Dia 7.

108 33 7
                                    

24 de dezembro. O dia finalmente havia chegado.

Seungmin estava nervoso, embora tentasse disfarçar o máximo que conseguia. Era um mestre na arte de esconder suas emoções e se manter neutro, mas quem o conhecia bem perceberia, ao olhar em seus olhos, que ele estava suando frio.

O Kim escolheu sua melhor roupa, seus acessórios mais elegantes e seu sapato mais caro. Até mesmo se permitiu usar uma maquiagem sutil para realçar seus traços, ciente de que seu admirador secreto, quem quer que fosse, reconheceria a profundidade de sua ansiedade.

Enquanto Seungmin andava pela festa, não pôde deixar de se perguntar se seu admirador estava o observando à distância. Seu olhar varreu o ambiente procurando por alguma pista, ele viu um cenário repleto de pessoas animadas, conversando entre si, segurando petiscos nas mãos e bebendo em celebração.

O espírito natalino era realmente mágico.

Em um canto mais isolado, Seungmin avistou Jeongin e Hyunjin conversando. Quando seus olhares se encontraram, Jeongin ofereceu um sorriso simpático, mas Seungmin notou a inquietação disfarçada por trás daquele gesto. Ele não pôde evitar a curiosidade que surgiu nele naquele momento.

Por que Jeongin estava tão nervoso? Ele continuava a mexer nas mãos e mordiscar os lábios incessantemente. Ignorando esses detalhes, Seungmin não pôde evitar de perceber que, entre todas as pessoas presentes na festa, Jeongin se destacava como o mais bonito. Parecia emanar uma beleza única, como se estivesse envolto por um brilho especial, o tornando irresistivelmente atraente naquela noite.

Não demorou muito para que todos estivessem sentados juntos, ansiosos pela revelação do amigo secreto. Seungmin se sentiu jovem de novo, sua barriga roncava de ansiedade, talvez porque ele ainda não tinha comido nada, ou simplesmente porque estava aguardando aquele momento desde o começo da noite.

— Meu amigo secreto é alguém que não consegue passar um minuto sem passar hidratante labial ou reclamar do calor... Esse alguém também tem o cabelo mais cheiroso do escritório e é o mais escandaloso.

Não foi preciso mais nada para que todos os olhares se voltassem para Hyunjin, que estava rindo da descrição feita. Hyunjin se levantou agradecido para receber seu último presente, enquanto as risadas e aplausos preenchiam o ambiente.

Enquanto pessoas e mais pessoas faziam suas revelações, o nervosismo de Seungmin só aumentava. Será que a sua vez nunca chegaria?

Cada momento que passava parecia uma eternidade.

— Meu amigo secreto é alguém de quem não sei muito o que falar. Ele é bem quieto e a gente nunca se falou muito porque ele sempre fica muito na dele, mas é um dos melhores na nossa área e é o crush de muitas pessoas aqui por causa do rostinho bonito.

Todos na sala já sabiam de quem ela estava falando, menos a própria pessoa. Jeongin, imerso em seus próprios pensamentos, estava distante quando os olhares se voltaram para ele. Ele franziu as sobrancelhas, confuso, e arregalou os olhos.

— EU?!

Uma onda de risadas encheu a sala, incluindo a de Seungmin, que não pôde deixar de se divertir com a situação. Ele se perguntou se Jeongin não tinha um espelho em casa, era tão surpreendente ser reconhecido por sua beleza?

Jeongin levou alguns segundos para reunir coragem e se levantar. Ele se dirigiu até a garota que era sua amiga secreta e a cumprimentou educadamente, recebendo seu último presente.

Agora, era a vez de Jeongin. Ele se aproximou da árvore, pegando uma pequena embalagem e um envelope. Seungmin congelou ao ver aquilo, mesmo que Jeongin não dissesse uma palavra, de alguma forma, Seungmin já sabia.

Secret Xmas | Seungin Onde histórias criam vida. Descubra agora