prósopon.

115 23 0
                                    



JEON JUNGKOOK

ex-militar da aeronáutica, estudou química e engenharia mecânica, tem trinta e dois anos, completamente reservado, pertencente a uma família de militares, rude e sempre na defensiva.

pray for me - the weekend ft. kendrick lamar.


PARK JIMIN

cantor e modelo desde criança, tem vinte e três anos, muito reservado na sua própria vida, pai de gato preto, possui um pequeno grupo de amigo por conta se sua própria segurança, não costuma manter contato visual por conta de uma condição em seu olho esquerdo.

sun bleached flies - ethel cain


KIM TAEHYUNG

herdeiro de uma rede de joalheria, tem vinte e três anos, foge de suas responsabilidades e do amor como foge da cruz, melhor amigo do idol Park, mantém segredos e está sempre sumido quando o procuram.

about you - the 1975

MIN YOONGI

estudante de medicina, tem vinte e cinco anos, vem de uma família de médicos, amigo de Park desde seu debut, sorridente, meigo, coloca os outros a frente dos seus sentimentos, sofre por um amor platônico desde adolescente.

sailor song - gigi perez

KIM NAMJOON

advogado, tem trinta e três anos, silencioso e sempre presente, o mais leal amigo de Jungkook, pai de cachorro e plantas, normalmente não se envolve em brigas, mas protege a todos, principalmente o noivo.

moon river - frank ocean

JEON SEOKJIN

estudante de direito, tem trinta e quatro anos, irmão mais velho de Jungkook, um ser tão doce quanto doce de coco, muito tímido, faz terapia há muitos anos para ajudar a si mesmo, tem o sonho de ser pai, além de já ser pai de cachorro junto do noivo.

i don't like my mind - mitski

JUNG HOSEOK

ex-militar da aeronáutica, tem trinta e dois anos, luz na vida de seus amigos, sempre teve o coração inquieto e ansioso, estudou engenharia mecânica com Jungkook, braço direito e confidente do mesmo.

closer - kings of leon

YANG JUNGWON

estudante de engenharia mecânica, tem vinte anos, amigo próximo de Jungkook (que paga a sua faculdade), é tratado como irmão mais novo dos Jeon's, um menino alegre e dedicado.

bonfire - wave to earth

outros:

JACKSON WANG
maneger de jimin

KANG NARI
ex-noiva de jackson

JEON KWAN
pai dos jeon's

JEON YUJIN
mãe dos jeon's

CHA EUNWOO
foi robert na au

PARK HAEUN
mãe de jimin

HEARTLESSOnde histórias criam vida. Descubra agora