Kiara
Merda, merda, merda!
Porquê eu beijei o Mattheo?
E porquê eu gostei?
Não, isso não pode estar acontecendo, eu o odeio!
Só pode ter sido o efeito do álcool, isso! Foi o álcool.Eu não posso ficar aqui, não depois do que fiz, vou ligar pra recepção e ver se algum quarto ja foi desocupado.
– Alô? Boa noite! Eu queria saber se tem algum quarto disponível?
– Boa noite, senhorita! Amanhã pela manhã o casal que está hospedado no quarto 1405 vai embora, quer que eu reserve para a senhora?
– Quero sim, obrigada!
– Só preciso do seu nome e amanhã a senhora efetua o pagamento.
– Meu nome é Kiara Miller, tá certo, amanhã eu vou aí fazer o pagamen... – Sou interrompida por Mattheo que entra quase que correndo no quarto.
– boa noite! – me despeço da recepcionista.– Boa noite, Senhorita! Obrigada pela preferência! – desligo o telefone e vou em direção ao banheiro, evitando o Mattheo.
– Kiara, espera! Precisamos conversar!
– Eu não tenho nada pra conversar com você! Eu já disse que aquilo foi um erro!
– Não parecia um erro quando VOCÊ me beijou!
– Eu estava bêbada Mattheo, ainda estou! Foi no calor do momento ! – enfim entro no banheiro e começo a pegar as minhas coisas, volto para o quarto e as arrumo na mala.
– Por que está arrumando suas coisas? – Mattheo pergunta.
– porque eu vou embora daqui!
– Você não pode ir, Kiara, ainda temos cinco dias de conferência aqui, você não pode ser tão mimada assim ao ponto de largar tudo aqui por conta de um beijo!
– Pra sua informação, Mattheo, eu não vou voltar pra Seattle! Só vou mudar de quarto, não quero mais passar um dia ao seu lado! – Mattheo me olha com um olhar quase como, magoado?
– Tá, tá, e você vai pra qual quarto?
– Não é da sua conta! – fecho a mala e volto para o banheiro, tomo um banho gelado e visto meu pijama.
Quando volto pro quarto Mattheo já está dormindo no sofá, mas acho que ele acabou pegando no sono, porque ele não trocou de roupa e nem mesmo se cobriu, esta numa posição nada confortável e tenho certeza que se dormir assim, amanhã terá torcicolo.
Eu odeio ele mas não o desejo mal, então eu o acordo e me arrependo logo depois.
– Kiara? Eu estava sonhando ou você vai realmente mudar de quarto?
– Não, Mattheo, você não estava sonhando, eu vou e nem sei porque você está tão intrigado em saber, até parece que se importa!
– É-é que, estou interessado em saber porque, bom, como posso dizer... Finalmente vou poder ter a cama só pra mim, isso, vou ter a cama so pra mim!
– Tá, tá, só te chamei porquê você estava prestes a cair do sofá. – mentira – bom, vou dormir.
••••••••••••••••••••••••••••••••••
Merda! Por que eu sou tão burra? Não mudou bosta nenhuma!
Hoje pela manhã quando fui na recepção pegar as chaves do quarto e fazer o pagamento que me toquei, o quarto onde estava com Mattheo era o 1406 e o quarto que eu peguei é o 1405!
Tipo, a porta do quarto do Mattheo é literalmente de frente pra minha! Fui de água pra h²o.
Pelo menos não vamos mais ter que dividir o quarto.
Eu estou louca pra ir embora, mas ainda faltam 4 dias...Termino de organizar minhas coisas no novo quarto e quando me deito na cama percebo que tem muitas mensagens no meu celular, Tatiana, minha mãe, meu pai, tia Helena...
Agora pronto, quem morreu? Decido abrir primeiro a conversa com Tatiana
*Kiara, sua safada!*
*Quando pretendia me contar, ein?*
*Eu sabia!!*
*Ai como eles crescem rápido 🥺*
*Vai me ignorar mesmo, cachorra?*
*Me conta tudo*
*Pra ontem*
*Bora logo Kiara*
*Vou pegar o próximo voo para Miami e dar na sua cara se você não me responder nos próximos 30 minutos!*
*Eu vou te bater*Agora pronto, enlouqueceu! Quando ia perguntar sobre o que ela estava falando, a mesma me liga.
– Alô?
– Que alô o que, eu quero novidades, porquê raios você não me contou, esqueceu quem é a sua melhor amiga? Quer que eu vá ai dar na sua cara? Ou não, deixa que o Mattheo faz isso.
– An? Mas sobre o que você ta falando Tatiana? Eu não estou entendendo nada.
– Mas não se faça de desentendida, Kiara!
– Eu não sei do que você está falando e você está começando a me assustar! O que caralhos está acontecendo?
– Quando você pretendia me contar que está namorando com o Mattheo? – enlouqueceu, é real, podem internar.
– Mas da onde você tirou essa história maluca, Tatiana? Você, mais do que ninguém, sabe que a única coisa que eu sinto por ele, é ódio!
– Mas não é o que parece!
– Como assim "não é o que parece"?
– Kiara, você já olhou seu Instagram hoje? – pra falar a verdade, a última vez que acessei o aplicativo foi no dia em que chegamos ao hotel.
– Não Tatiana, eu não olhei.
– Pois vá olhar.
Coloco a chamada no viva-voz e não exito em abrir o aplicativo que quando atualiza a time line, fico horrorizada com o que vejo.
Os herdeiros da Connor & Miller companies estão namorando!!
Na madrugada de hoje tivemos essa informação vazada pelos próprios pombinhos que estavam em uma festa de comemoração!
Ao que tudo indica, um de nossos repórteres foi agraciado com a notícia e logo após pode assistir ao beijo mais esperado do ano! Felicidades ao casal!!"Namorado dela, prazer"
Memórias me invadem a mente e me lembro de como não resisti a pressão e acabei o beijando, me lembro de como ele retribuiu, me lembro de como foi bom...
Isso não pode estar acontecendo, desde quando Samuel é repórter de um site de fofoca?
Como pude cometer esse deslize?
É óbvio que repórteres estariam presentes, é uma das festas mais esperadas pelas empresas, uma festa que sempre temos algo a descobrir e que merda.
Eu não namoro o Mattheo, muito menos o suporto, o que vou fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio amar você
RomanceKiara Miller nutre o mais profundo ódio por Mattheo Connor, esse sentimento é recíproco. Mas quem diria que uma viajem poderia mudar tudo entre os dois? Acompanhe, se surpreenda e se apaixone com os personagens!