Capítulo 12

15 2 3
                                    

Mattheo

– Amor, acorda! – ouço Kiara me chamar.

– Amor, vamos logo, acorde ou iremos nos atrasar!

Abro os olhos e me sento na cama

A confusão rodeia a minha mente, Kiara me chamando de amor? E vamos nos atrasar pra quê exatamente?

– Kiara? – observo-a de cima a baixo e percebo que a barriga antes chapada, agora  apresenta um grande volume, como se estivesse... grávida? E uau, ela fica ainda mais bonita assim.

– Oi meu amor. – ela se aproxima e cola os lábios nos meus.

Eu não sei o que está acontecendo mas tenho certeza que Kiara não está em sã consciência, ou talvez eu não esteja.

– Bom dia, vamos levante, ou então nos atrasaremos e o Theo vai ficar chateado.

Theo? Quem é Theo?

– Nos atrasar pra quê? Quem é Theo?

– Como assim, "quem é Theo"!? Seu filho, oras! E se você não se levantar e começar a se arrumar agora, vamos nos atrasar para a  apresentação na escolinha dele!

Meu filho? escolinha? apresentação? eu vou enlouquecer, ou melhor, já estou louco!

Desde quando eu tenho um filho?

– Kiara, meu filho? desde quando eu tenho um filho?

– Mattheo, você já está me assustando, bateu a cabeça? Ou esse sono afetou seu sistema? Eu já li isso em livro, mas calma, vai ficar tudo bem!

Eu espero mesmo que tudo fique bem, por que eu não estou entendendo nada!

– Eu sou Kiara, sua esposa, lembra de mim, não lembra?

Esposa? Aí meu Deus!

– Lembro.

– O Theo, é o nosso filho, ele tem 4 anos. E essa daqui – aponta para a própria barriga – É a nossa princesinha, ainda não decidimos um nome pra ela e agora eu agradeço por isso, quero que você se lembre do nome que escolheremos para ela.

– Você está... grávida?

– Claro que estou, Mattheo, você também fez ela, esqueceu? Eu hein, a gente descobriu anteontem que era uma garotinha, você até desmaiou na sala!

Agora pronto, dormi "namorando" e acordei casado e com dois filhos que sequer lembro da existência, será que eu realmente perdi a memória?

– Eu acho que tive uma perda de memória, Kiara, não me lembro de nada disso, nem dos nossos... filhos? Porra, eu não me lembro nem de ter me casado com você! – Começo a me desesperar – Eu sei que a gente não se bicava muito na adolescência, mas eu sempre gostei de você, só não assumia!

– Sempre reparei em você, no seu jeito, no seu cheiro, no seu cabelo, pra agora estar casado com você, ter dois filhos com você e não lembrar de absolutamente nada! – uma lágrima escorre pelos meus olhos.

– Calma amor! vai dar tudo certo. – ela sobe no meu colo se senta sobre ele – Uma coisa de cada vez, agora nós iremos para a apresentação do nosso filho – ela beija a minha boca – Quando sairmos de lá, vamos em um médico e vai dar tudo certo! Você vai lembrar da nossa família! E se não lembrar, faremos tudo de novo, nos casamos de novo e eu engravido de novo, não era nosso sonho ter 3 filhos? Olha, só falta mais um! Vamos fazer dar certo meu amor, eu te a--

De repente sinto meus olhos pesarem, minha mente rodar e rodar, acho que vou desmaiar!

– Mattheo – sinto meu corpo chacoalhar – Mattheo, acorda!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Odeio amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora