Capítulo 9

33 7 32
                                    

Kiara

Oi Deus, sou eu de novo...

Tem mais ou menos uma hora que eu e o Mattheo estamos escutando os nossos pais discutirem com a gente por telefone, a "notícia" teve uma repercussão tão grande que foi parar na televisão!

Eu tinha noção que a nossa empresa é bem conhecida, mas não tanto.

Já escutei meu pai falar pela terceira vez o quão vergonhoso seria chegar em rede nacional e desmentir sendo que tem fotos do nosso beijo por todos os sites de fofocas locais e até os de fora.

Se arrependimento matasse, meu Deus!

– Vocês não tem nada na cabeça? – meu pai torna a reclamar – Se do nada resolveram não se odiar mais e colocar os sentimentos a tona, que fizessem em um quarto! Sabem o quão prejudicial vai ser para a empresa todo esse escândalo? Podemos perder o contrato que vocês foram aí para poder assinar! Vocês tem vinte anos de idade mas ainda parecem duas crianças inconsequentes! Vou colocá-los de castigo já que agem como tal! – em toda a minha vida, acho que nunca vi o meu pai tão alterado.

– Acontece que eu ainda o odeio, foi um deslize, eu estava bêbada!

– E você tirou da onde que vocês namoravam, Mattheo!? – pergunta o meu pai. 

– Eu não sei tio Charles, foi a primeira coisa que pensei quando vi aquele homem quase que assediando a Kiara. – ele estava me protegendo!?

– Ele não estava me assediando!

– Mas estava te deixando claramente desconfortável com os "elogios", ou estou mentindo?

– Não precisa responder Kiara. – meu pai interrompe já sabendo a respostas que eu daria acabaria desencadeando uma discussão entre mim e o Mattheo.
– Obrigado por defender a minha filha, Mattheo, acredito que essa não foi a melhor das estratégias, mas mesmo assim, obrigado!
Só vamos ter que pensar em uma forma de desmentir isso sem complicar a nossa imagem.

– Não vamos! – dessa vez, o pai do Mattheo que falou. – Já que eles entraram nessa, eles vão continuar.

– Mas o quê? Como assim, Oliver? – pergunta o meu pai confuso.

– Já que eles mesmo se colocaram nessa furada, porquê não unir o útil ao agradável? Vocês irão fingir que são namorados de verdade! E vão sustentar por uns dois meses e depois podemos ir a mídia dizendo que não deu certo e blá, blá, blá...

– Boa ideia, Oliver!

– Boa ideia? Essa é a pior ideia que eu já escutei em toda a minha vida! – estão malucos, pirados, enlouquecidos! – Eu não vou namorar o Mattheo, mesmo que de mentirinha, eu não vou, eu não quero!

– Sinto muito em ter que concordar com a Kiara, mas ela está certa, isso é loucura pai! Não posso fingir namorar com ela! E a minha vida, como que fica? Eu não posso,  eu não quero! – responde o Mattheo.

– Pensasse nisso antes de "assumirem" um relacionamento na frente de um dos maiores fofoqueiros de Miami! Já está decidido, vocês irão fingir ser namorados, com direito a mãos dadas, e beijinhos em público. – pode me levar, Jesus! Já deu pra mim! – Inclusive, Kiara, você voltará a dormir no mesmo quarto que o Mattheo!

– Mas nem morta! Eu troquei de quarto ontem! Não quero voltar!

– Mas vai! Vários jornalistas ficam hospedados neste hotel e como vocês vão sustentar a mentira de namorados sendo que dormem em quartos separados? Mas não façam nada que eu não faria, vou estar de olho!

– Credo tio! Eu nunca, repito, nunca faria nada disso que você está pensando com o Mattheo. – consigo escutar a risada da minha mãe e ela dizer baixo ao fundo:

– Nunca diga nunca minha filha, eu era assim mesmo com o seu pai, lembra amor? – Ela enfim apareceu na tela e se aconchegou nos braços de meu pai. – nós não nos suportavamos na época do ensino médio, a Mag ficava me empurrando pra ele e o Oliver o empurrava para mim e acabou que deu certo, não é atoa que você nasceu! – ela dá uma risada e um selinho em seu marido que retribui.

– Vocês estão mesmo de acordo com isso? – Mattheo pergunta.

– Estamos sim, Mattheo. E Kiara, já pode arrumar suas coisas que hoje mesmo você volta pro quarto e a tarde vocês darão uma entrevista para contarem a novidade! Bom dia pra vocês meus amores! Pensem bem antes de aprontarem novamente por aí! Beijos! – minha mãe desliga a chamada.

– Tá vendo a furada em que você nos colocou, Mattheo?

– Eu coloquei? Até onde eu sei, foi você quem me beijou, morena, não o contrário!

– Eu não vou mais discutir com você, Mattheo, não tô com cabeça pra isso. Vou buscar a minhas coisas e volto.

– E que fique claro que eu não vou dormir no sofá!

– Eu não posso dormir no sofá, me mexo muito a noite, acordaria no chão todas as noites!

– Ótimo então, podemos dividir a cama, ela é grande o suficiente para nós dois.

– Eu não vou dorm... – Mattheo me interrompe.

– É pegar ou largar...

– Arhhg, tá, tá! – me levanto e saio do quarto.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Mattheo

Kiara já está de volta ao quarto e não está falando comigo, não que ela falasse antes, mas pelo menos não me ignorava.

Faltam 10 minutos para o horário definido pelos nossos pais para que possamos dar uma entrevista e espalhar a notícia do nosso "namoro".

– Até quando irá me ignorar, Kiara?

– Não estou te ignorando. – responde ríspida.

– Não é o que parece! Não quando você me deixou falando sozinho!

– Onw, o neném da mamãe ficou ofendido?

– Não, Kiara! Não fiquei, só acho que deveríamos ao menos tentar conviver juntos sem alguma discussão, infelizmente, teremos que sustentar essa mentira, você querendo ou não.

– Como vamos conviver sem uma discussão sendo que quanto mais eu tento me afastar de problemas relacionados a você, mais aparecem?
Um passo a frente é como dois atrás!
Você não me dá escolha, você me estressa, me irrita, e a troco de quê!?
Você nos colocou nessa furada falando pro Samuel que estamos namorando – faz aspas com os dedos
– e por sua culpa, agora terei que fingir te amar sendo que a única coisa que sinto por você, é ódio! Eu te odeio Mattheo!

– Eu nos coloquei nessa furada? Você que me beijou! – me altero – Te garanto que o que você sente, Kiara, é recíproco!
Te odeio tanto quanto se não mais!
Você sempre foi assim, desde quando éramos crianças, sempre foi briguenta, arranjava problemas comigo e nunca assumia suas merdas!
Até mesmo quando estava errada você fazia os nossos pais acreditarem em você e eu sempre aceitei, sempre saía como errado, assumia suas merdas acreditando que talvez você tivesse algum motivo, mas vejo que realmente você só era uma menina mimada!

– Dá pra parar de esfregar na minha cara que eu te beijei? Já entendi que errei e já disse que estava bêbada! Obrigada se você "assumia minhas merdas", mas eu nunca te pedi para que fizesse isso! E eu não sou mimada, Mattheo!

– Não, Kiara, não vou parar de esfregar na sua cara até você assumir que... – Sou interrompido pelo celular de Kiara que começa a tocar em uma ligação do tio Charles.

– Cadê vocês? Já passa do horário combinado, vocês estão cinco minutos atrasados! – escuto o pai de Kiara falando no telefone.

– Já estamos indo pai.

– Sabem o que tem de ser dito, certo? – Kiara concorda – Ótimo, agora vão, se não irão se atrasar ainda mais!

Odeio amar vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora