Capítulo 07

3.9K 736 1K
                                    

Opa! Ray aqui, tudo bem?

• Mais um capítulo quentinho para vocês e esse com quase cinco mil palavras hehehe

• Então aproveitem!

• Agora as atualizações serão todo final de semana!

• A meta continha a mesma! 1.000 COMENTÁRIOS.

Boa leitura e nos encontramos no final do capítulo!

JORNAL FOFOCA DOS DEUSES

Olá queridos leitores, sejam bem-vindos a mais um jornal fofoca dos deuses, onde você irá encontrar tudo que acontece entre todo e qualquer deus e semideus do olimpo.

Para a fofoca de hoje foi revelado a lista das duplas da academia dos deuses, alguns nomes não nos surpreenderam, outros já foram bem explícitos quanto a surpresa de todos, segue abaixo a lista.

Kim Taehyung e Jung Hoseok
Andreas e Milai
Min Yoongi e Chung
Park Jimin e Jeon Jungkook
Toque para ler mais...

A grande surpresa de todos foi Hades aceitar que seu filho fizesse dupla com aquele que quase o matou, Deus Buda nos deu um depoimento dizendo que Poseidon não se importou com o filho quanto a escolha das duplas, os que nos faz ficar confusos, Poseidon não se importa com o filho? Ou ele apenas confia demais na decisão de Zeus?

Foi isso! Agradecemos sua audiência e fique atento a outro Jornal fofoca dos deuses! Quem fala é seu informante número um em fofocas do olimpo, tenha um bom dia.

Taehyung o belo: Não querendo dizer nada, mas se ninguém ficar de olho nesse Jimin e Jungkook eles podem se tornar simplesmente a dupla mais foda de toda a academia, ambos são filhos de deuses da trindade, e não é porque Jimin é um semideus que ele não pode estar no mesmo lugar que Jungkook, porque vimos muito bem como a luta deles acabou, pensem.

Hoseok o brilhante: Diante de tantas coisas que estão acontecendo em poucos dias, me espanta muito que os deuses tenham deixado esses dois juntos, na minha opinião ambos são uma bomba que está com o cronômetro diminuindo a cada segundo que se passa.

Buda o iluminado: Gente o representando dessa página é um fofo!

Taehyung o belo respondeu Buda o iluminado: Buda como sempre sendo o melhor de todos hahahaha

Toque aqui para ver mais comentários.

Park Jimin

O abraço apertado, o calor do corpo de Hades envolvendo o meu, um sentimento que por muitos anos pensei que seria incapaz de sentir, mas aqui estou eu, abraçando meu pai. Apertei sua roupa com força respirando fundo sentindo seu cheiro próximo a mim, meu pai cheira a camomila, um aroma leve e refrescante, é bom. Me afastei do mais velho o encarando diretamente nos olhos com atenção, suas pupilas estavam completamente dilatadas e era como se seus olhos tremessem de um lado para o outro.

— Desculpa por te deixar preocupado, pai — falei após alguns minutos apenas o olhando, não sabia direito por onde começar, mas sabia que queria pedir desculpas por deixar ele tão desesperado.

— Por que está pedindo desculpas, filho? — Sua mão veio ao encontro de minha bochecha, ficando ali por alguns segundos até que subiu para o topo de minha cabeça e sua outra mão se acomodou em meu ombro.

— Deixei o senhor preocupado... — Minha voz era quase um sussurro, saia baixa, mas tinha certeza de que ele estava escutando, porque um sorriso singelo e tranquilo se formou em seu rosto logo em seguida.

ACADEMIA DOS DEUSES • PJM + JJK Onde histórias criam vida. Descubra agora