Por todo lugar só se comentava sobre uma coisa: a nova produção do diretor JYP, um drama chamado "Antes que a chuva pare" que começava a ser divulgado por conta do início de suas gravações. Muitos estavam ansiosos para saber mais sobre o elenco e a produção que envolvia todo esse novo drama, e os perfis especialistas em divulgar essas informações não perderam tempo em divulgar o máximo de informação que conseguiam em seus perfis."O novo drama de JYP já tem nome e as gravações começam essa semana, então segue o fio para saber todos os detalhes divulgados pela produção até agora e conheça "Antes que a chuva pare":
O que esperar do roteiro? Até agora o que sabemos é que a história segue dois personagens principais e seus parceiros românticos que não se gostam mais da mesma forma que antes, nossos protagonistas se conhecem em um dia chuvoso e... apenas isso foi divulgado pelo próprio diretor! (Confira a entrevista completa no link ao final da thread)
Agora vamos conhecer o elenco que promete muito!! Nomes famosos e personalidades muito queridas estarão presentes nesse drama que mal começou e já está causando!
Temos a doce e queridinha Lee Chaeryeong como a protagonista, você pode conferir outros trabalhos dela e uma entrevista completa em nosso site oficial!
E como seu par temos ele, que depois que chegou na Coreia vem conquistando todos, Lee Felix, com toda a sua aura misteriosa promete cenas de tirar o fôlego como sempre!
Atuando como a namorada atual temos Hwang Yeji, a atriz e modelo é conhecida por seu humor ácido e felino, sempre vista ao lado de Felix, esse casal vai render hein?
Song Mingi interpretará o atual namorado, conhecido por seus papéis de bad boy e personalidade de golden retriever, o nosso golden boy promete muito viu!
Um elenco de milhões certo?? E tem mais por aí! Confira a lista geral do elenco no link ao final da thread! Agora vamos conhecer um pouco mais da direção do filme que também está recheada de nomes renomados!
Se tem JYP no meio a gente já espera que venha um drama de respeito neh? O diretor e roteirista é conhecido atualmente como o melhor na área, carrega diversos prêmios e méritos em seu nome e sempre nos entrega tramas perfeitas para chorar litros!
Uma parceria interessante e que promete muito é que dessa vez JYP convidou o adorado diretor de arte Christopher Bang, produtor e diretor de grandes nomes no mundo dos doramas! E junto com ele, sua fiel e inabalável equipe de arte.
Seu braço direito no mundo das artes e também na vida real, Seo Changbin é também produtor e sonoplasta, além de ter uma carreira musical assinando diversas composições que foram hits por todo o país.
Kim Seungmin é o encarregado da cenografia e fotografia, conhecido por seu senso de estética e composições de tirar o fôlego.
O maknae da equipe, Yang Jeongin, ou I.N. como ele é
conhecido no mundo da moda, é o responsável pelo figurino. E todo mundo sabe que se tem a assinatura do I.N. é tendência na certa!E por último, mas não menos importante, temos Hwang Hyunjin responsável pela maquiagem cênica, seu nome é muito conhecido pelos fãs dos dramas por sempre entregar detalhes únicos e marcantes em suas criações, o mesmo se refere ao rosto dos atores como "suas telas em branco prontas para serem transformadas"!
Por enquanto é isso! E Aí fãs do drama, estão ansiosos como a equipe aqui está?? Não esqueçam de conferir a matéria completa em nosso site!
E para os fãs de BL, começa essa semana também as gravações de "Sketch", drama inspirado em um manhwa que leva o mesmo nome. Até agora não temos muitas informações divulgadas, mas sabemos que o casal principal será interpretado por Lee Know e Han Jisung, que carregam uma química de dar inveja! Ansiosos? Nós estamos!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Makeup Guy • Hyunlix
FanficFelix é o queridinho astro dos doramas, Hyunjin faz parte de uma das melhores equipes de direção de arte. Duas pessoas vivendo em um mesmo mundo, mas em lados diferentes. Tudo muda quando os dois são os escalados para a mesma produção.