Fotógrafos

18 3 2
                                    

-Você tá dizendo que essa paleta caríssima apareceu tipo um milagre na sua bancada? - Jeongin arqueou uma das sobrancelhas para si - Já entendemos, você vai ficar falando disso a semana toda?

-EXATO! - Hyunjin gritou - E sim, vou.

-Ai, surta mas não grita por favor. - Seungmin resmungou, tapando uma das orelhas de forma dramática.

Os três caminhavam de volta para casa após o dia exaustivo no set, já passava das oito da noite e eles estavam morrendo de fome, precisaram gravar alguns takes de última hora que acabaram tomando mais tempo do que o esperado. Jeongin acenou para o ônibus que estava passando e eles subiram no veículo, sentando juntos nos últimos bancos, Seungmin sentou com o corpo largado e deitou despretensiosamente sua cabeça nos ombros de Jeongin, que acariciou de leve os cabelos alheios, ganhando um sorriso satisfeito. Hyunjin revirou os olhos para os dois e se dedicou a passar o tempo rolando a timeline do twitter.

-Af, to de vela pra vocês, odeio quando isso acontece. - reclama.

-Você só estaria de vela se fossemos um casal, o que não é o caso. - Jeongin bufou, fazendo Hyunjin rir - Vocês viram o grupo? Amanhã começam as filmagens externas.

-Odeio filmagens externas. - Seungmin resmungou, ele só sabia falar em resmungos no final do dia.

-Acho que ninguém gosta. Dá o dobro de trabalho. - Jeongin concordou.

-Não muda muita coisa pra mim. - respondeu Hyunjin, sabendo que seu trabalho era o menos afetado ali.

-Vou te fazer acordar uma hora mais cedo amanhã pra me ajudar a transportar as araras então.

-Sonhou que vai.

-Você prometeu pro Chan que vai, então se prepara que agora não tem volta neném. - Jeongin jogou um beijinho para Hyunjin que fez uma careta.

-Você precisa de ajuda, innie? - Seungmin logo se ofereceu, o mau humor sumindo momentaneamente.

-Nah, o Chan e os assistentes sempre me ajudam. - ele sorriu para o amigo - Só queria provocar o Hyun.

-Ok, mas qualquer coisa pode me ligar, ta? - sorriu após Jeongin afirmar com um sorriso brilhante - De qualquer forma eu também vou chegar mais cedo pra transportar alguns objetos cênicos. Meu ponto chegou, boa noite pra vocês!

Seungmin se despediu com mais um aceno de cabeça e desceu do ônibus, deixando os dois sozinhos.

-Usou o plural. - Hyunjin observou - Achei que ele tinha esquecido que eu 'tava aqui também.

-Não enche. - ganhou uma cotovelada de Jeongin e riu, apertando o botão que sinalizava parada para o motorista e se levantando - Vamos.

Felix dirigia pela avenida já escura enquanto Yeji mudava a música que tocava nos alto falantes do carro, entediada, deixava a música tocar por três segundos e logo mudava novamente, bufando dramaticamente.

-Escolhe uma logo. - Felix resmungou, estava cansado.

-Não consigo decidir o mood que eu to. - ela fez um bico com os lábios e Felix revirou os olhos.

O relógio em seu pulso notificou uma ligação e Felix leu o nome de Jisung na tela, atendeu pelo bluetooth no carro.

-Felix!! - o amigo gritou - Onde você tá?

-Jisung, não grita. To no carro, Yeji tá comigo e você tá no viva voz.

-Oii Jico. - a garota gritou de volta e Felix fez uma careta.

-Yejicaaa, que saudades. - o outro continuou gritando, ignorando o pedido de Felix - Coloca ai no gps o endereço que eu to mandando e venham jantar com a gente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Makeup Guy • Hyunlix Onde histórias criam vida. Descubra agora