Eu já estava prometendo isso pra mim mesmo já fazia meses a fio, mas nunca que bolava tudo de uma vez. Dessa vez, não caiu de paraquedas, precisou amadurecer pra cair na minha cabeça Newtoniana 🤣🤣🤣 até o título levou um século + pesquisas à parte sobre bebidas de café e linguajar italiano.
Mas! Estamos aí com esta novidade bem mais AU do que a duologia que posto aqui de Os Quietinhos São Os Mais Terríveis... e O Lobo Mau 3.0: Os Quietinhos Sempre Serão Os Mais Terríveis..., então terá uma redistribuição diferente de personagens, uns vão estar, outros não só para o caso de não ficar uma coisa redundante.
O importante é que dessa vez só será Legoshi e Louis porque não importa o quão hétero esse anime tente ser esses dois são uns gays gostosos e deliciosos estilo BDSM, dominatrix, shibari, DomBottom, SubTop no jeitinho pesado mais Bad Romance de ser.
E fiquem também com este AMV que fiz aí acima pra acompanhar este primeiro capítulo.
Sem mais delongas...~Rockeiro Sem-Noção.
Estava fazendo 28°C às 19h15 de uma quinta-feira do início de agosto. Parecia um pouco quente para a noite como se a temperatura não tivesse mudado após um dia tórrido e ensolarado de verão, mas a brisa que soprava era fresca, quase gelada para aliviar todas as almas que transitam pela agitação da vida noturna na cidade.E não importa se estava fazendo 28°C, a brisa gelada era uma boa desculpa pra tomar um café.
Num boulevard iluminado de neon, carros enchem as ruas com seus faróis luminosos devido ao trânsito cheio do horário de pico com todo mundo saindo do trabalho ao mesmo tempo. Os postes brilham entre os álamos pelas largas calçadas, onde há bancas de revistas iluminadas, cabines telefônicas e bancos de madeira para repouso.
Os edifícios ali não são muito altos, a maioria deles não passam dos três andares. Em geral, bares e lanchonetes com apartamentos para alugar em cima, animais festeiros brindando e comendo pizza, as janelas iluminadas de quartos com persianas meio descidas e ventiladores ligados.
Pequenas livrarias que parecem becos cada vez mais profundos com paredes abarrotadas de livros. Às vezes, uma farmácia bem iluminada ali com desconto em absorventes e promoção de condicionadores. Uma padaria leva para a pista dupla do boulevard o cheiro delicioso da fornada de pão quentinho saindo agora.
Os semáforos trocam suas cores acima da faixa de pedestres e perto dali existe um café aberto e a pleno vapor das 9h da manhã até às 14h da tarde e das 18h da tarde até às 23h da noite. Muito bem localizado perto de um álamo escuro e uma caixa de correio na calçada, o enorme painel de LED brilha em verde com letras brancas imitando assinatura de calda doce que diz Bambino's Caffetteria ao lado do desenho de uma xícara de latte de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bambi Mochaccino & Panna di Lupo
FanfictionÀs 19h15 da noite de uma quinta-feira no início de agosto, Louis está fazendo desenhos de calda de chocolate na espuma do latte no Bambino's Caffetteria e ele está prestes a conhecer seu predador-alfa. Às 19h20 da noite, Legoshi está saindo com seus...