-LEGOSHI! VOLTA AQUI, SEU CÃO ARREPENDIDO!-Bill estava gritando a plenos pulmões enquanto marchava atrás de Legoshi que marchava mais a frente pela calçada.-ESTÁ INDO PRA ONDE COM ESSE RABO ENTRE AS PATAS?!
Segundos depois, vinham logo atrás Aoba e Tao se esborrachando de tanto rir do escândalo que Bill fazia simplesmente porque Legoshi largou todo mundo no Bambino's Caffetteria sem mais nem menos.
E a revolta maior dele era aquele veadinho do Bambino's Caffetteria não estar mancando.
O problema é que Bill não parava de encher o saco em altos brados e todo herbívoro e carnívoro que passa por eles olha para Legoshi que só queria abrir um buraco no chão e enfiar a cara dentro.
Esse ritmo continua até Legoshi chegar de volta a academia BREASTARS, onde sua motocicleta preta estava esperando por ele estacionada ali na fachada.
-Legoshi! Que bicho te chupou?!-Bill alcança o pobre lobão e põe as mãos na cintura.-Aquele veadinho certeza que não foi! Como é que tu larga uma delícia daquela sem deixar ela mancando a semana inteira?!
-Bill.-Legoshi respira fundo ao pegar seu capacete alongado no guidão da motocicleta.-Não fala essas coisas pra mim, senão você que vai acabar mancando a semana inteira.
-Ish!!-Tao chega rindo com Aoba.-Ele ameaçou te comer, Bill! Vai encarar, ou vai arregar?!
-Cala essa boca!-Bill rosna de raiva.-Não vê que estou tentando resolver o mistério do lobo fujão?!
-Eu não estou fugindo de porra nenhuma!-Legoshi rosna de volta enquanto colocava seu capacete preto alongado na cabeça.-Isso é uma retirada estratégica. Acha que eu sou que nem você que avança que nem um esfomeado pra cima dos outros e depois reclama de levar tapa na fuça?!
-Eu só levei tapa na fuça uma vez daquele carneirinho cu doce!!-Bill rebate, ficando vermelho de vergonha e raiva.
-Carneirinho no singular?-Aoba indagou curiosamente enquanto Tao dava um sorriso debochado.-Mas eu jurava que eram uns sete carneirinhos correndo atrás de você por causa dessa sua língua solta.
-E você cala o bico!-Bill esbraveja, apontando o dedo para Aoba.-Se eu chamei eles de pomponzinhos fodíveis, isso não vem ao caso agora!
-Vem ao caso você ter ficado mancando a semana inteira pelas chifradas dos carneirinhos?-Tao provoca e ele e Aoba explodem de rir quase rolando no chão.
Bill fica puto da vida, emitindo um ronronado gutural e sinistro pronto pra atacar aqueles dois palhaços quando o ronco da motocicleta de Legoshi chama sua atenção.
-Ei! Legoshi!-Bill esbraveja ao se virar para ele.
-Vai brincar com seus pomponzinhos, gatinho.-Legoshi debocha ao baixar a viseira negra reluzente do capacete tão logo vai dando ré da motocicleta.
-VAI BRINCAR COM SEUS POMPONZINHOS!!!-Tao berra esganiçado de tanto rir que ele e Aoba se seguravam um no outro e as pernas tremendo parecem que estavam se mijando de tanto rir.
Legoshi desce a motocicleta até a rua, acelera e se manda de vez dali ao passo que Bill ruge pra cima de Aoba e Tao que finalmente perdem o equilíbrio e caem de cara no chão.
:
Desde o incidente da piscina cheia de machos gostosos, Ogma e Louis fizeram este acordo.
Numa mansão tão grande com tantos quartos, tantos andares, Louis podia sumir fácil com outro macho até mesmo pelo portão dos fundos. Num studio pequeno em cima desse café, Ogma podia ver seu filho bem debaixo dos seus olhos. Louis obedeceu ao castigo de seu pai, porém ele prezava por sua privacidade, nem que fosse pra bater punheta de madrugada assistindo pornô de predadores no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bambi Mochaccino & Panna di Lupo
FanfictionÀs 19h15 da noite de uma quinta-feira no início de agosto, Louis está fazendo desenhos de calda de chocolate na espuma do latte no Bambino's Caffetteria e ele está prestes a conhecer seu predador-alfa. Às 19h20 da noite, Legoshi está saindo com seus...