7h30 da manhã, diz o celular de Louis que curiosamente o descanso de tela era uma foto de Legoshi todo suado, sem camisa posando bem musculoso e gostoso na frente do espelho de uma academia, ele erguia o bração direito flexionando o bíceps fortão enquanto segura o celular na outra mão e tinha uma cara de mau feito Lobo Mau.
De onde saiu essa foto...?
Com os raios solares já batendo sobre a mesa de cabeceira, a mão de Louis segue até o celular, desbloqueando a tela e revelando um papel de parede que também era outra foto de Legoshi.
Uma foto em que o lobão musculoso está dentro de uma banheira de espuma, ele repousa os brações fortes nas bordas da banheira, a espuma cobrindo parcialmente os peitões musculosos e os mamilos bicudos enquanto o abdômen tonificado começa a submergir e Legoshi fazia um gesto de silêncio muito suspeito com o dedo em um sorriso bem sexy e safado enquanto a outra mão apontava com o dedo para algo grande e misterioso entre suas pernas musculosas dobradas sob a espuma estranhamente alta e volumosa.
Onde esse menino está arranjando essas fotos? Alguém avise o pai dele que o incêndio está próximo.
O dedinho de Louis desliza na tela do celular, mostrando notificações de, bom... Nada menos que posts que Legoshi faz por Instagram, Twitter, Facebook, até YouTube, onde ele ensina malhação e vida saudável.
Mas gostoso e fortão daquele jeito Louis já suspeitava que Legoshi trabalha nesse ramo, fazendo todo mundo queimar gordura puxando ferro pesado, mas sendo um treinador tão gostoso assim será que alguém puxa o ferro pesado de Legoshi também?
Com um olhar levemente preguiçoso, Louis sorri prazerosamente em sua cama. Ele malha sozinho, mas tem todos os ensinamentos de seu papai musculosão, além de médico, nutricionista, coisas do gênero pra ajudar — mas depois que Louis fez... um dossiê virtual completo de todas as contas de Legoshi desde ontem a noite, ele está cogitando a hipótese de virar aluno de Legoshi na academia só para o caso de, um dia, por muito azar, seu papai descobrir que seu doce príncipe inocente está levando macho carnívoro pra dentro de casa.
O que nos leva a uma epifania maravilhosa agora.
Louis percebe no seu celular que hoje é sexta-feira. Hoje seu pai virá do trabalho para o jantar, mas voltará para a mansão, onde ficará desde a noite de sexta até a manhã de segunda.
Só de imaginar os zilhões de segundos dentro deste espaço de tempo que Louis terá Legoshi todinho em suas garras abre um fogaréu tão grande no cu do veadinho que ele começa a se perguntar se tem algo pegando fogo lá na cozinha.
O que pelo visto não é porque o cheiro que vem da cozinha é muito bom.
Faminto, Louis pula da cama e sai andando quase saltitante e gracioso com o rabinho de Bambi abanando acima daquela bundona de coração rebolando em boxers listradas apertadinhas e sacudindo na frente tudo o que era rolão e bolas imensas embalados a vácuo no baita pacote enorme e apertado que as boxers viravam na pélvis desse veadinho doce, mas roludo.
Após muito saltitar como um príncipe da floresta encantada pelo corredor ensolarado, Louis chega a cozinha e vê a mesa posta pra dois com tudo de mais delicioso: muffins de geleia de framboesa, wrap de salada verde com tomates frescos, berinjelas grelhadas, french toast de manteiga de amendoim com morangos e bananas, sobras de arroz frito do jantar de ontem e o prato principal:
Ogma musculosão, bombadão e sem camisa usando no meio dos peitões enormes e musculosos um avental de cozinha branco tão pequeninho, tão apertadinho quase estourando que os mamilos bicudos e rosados de fora e ainda por cima tem uns desenhos na frente de pãezinhos quentinhos e copo de leite que diziam assim “Papai Vai Dar de Comer Hoje” enquanto exibia completamente os ombros largos e fortões, as costonas gigantescas e musculosas e os brações longos e bombados com veias dilatadas de Ogma servindo uma pilha de waffles de mirtilo em um prato redondo de criança que diz “Príncipe do Papai”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bambi Mochaccino & Panna di Lupo
FanfictionÀs 19h15 da noite de uma quinta-feira no início de agosto, Louis está fazendo desenhos de calda de chocolate na espuma do latte no Bambino's Caffetteria e ele está prestes a conhecer seu predador-alfa. Às 19h20 da noite, Legoshi está saindo com seus...