Arandelas de luz pôr do Sol estão acesas entre painéis de madeira na parede de uma sala de estar quase escura.
Há um enorme sofá preto mais a frente com dois abajures de chão desligados em cada lado. E perto de uma mesa de centro, duas silhuetas escuras e sedutoras estão de pé uma perante a outra.
Uma discrepância gritante nota-se entre suas estaturas. A primeira silhueta, meio baixinha com 1,72 de altura sem contar com a galhada no topo da cabeça e as orelhinhas de veadinho levantadas. Essa silhueta é mais esguia e deliciosamente sinuosa, dá pra ver como a bundona redonda é empinada sem precisar empinar e o rabinho de Bambi todo se abanando só provoca ainda mais.
A segunda silhueta, mais alta com 1,88 de altura, maior, mais musculosa, mais DOMINANTE com orelhinhas fofas de lobo no topo da cabeça e por trás dos quadris uma longa cauda desce ondulando, arrepiando e abanando de animação incontrolável.
Com uma carinha inocente, fofa, mas toda atentada, Louis subiu seus olhinhos castanhos brilhantes pelo corpão de Legoshi, sua face doce e delicada de veadinho vermelho iluminada pela luz alaranjada das arandelas, conferindo a ele um tom intenso, brilhante e vívido de caramelo tal qual caramelo mochaccino.
Diante dele, a face doce, mas viril de Legoshi que lhe sorri sedutoramente. Sua face antes branca como panna do mochaccino agora tem o tom de Sol poente dessas arandelas como se uma colher tivesse misturado a panna e o mochaccino, fazendo dos dois um só.
Legoshi deu uma boa olhada em Louis, como quem estivesse conferindo a mercadoria e o sorriso safado dele parece segurar os cantos da boca pra não escancarar e descer a lenha de vez.
-Você parece muito novinho pra mim...-Legoshi murmurou sensualmente.
-Não tem problema...-Louis sussurra, dando um passinho pra mais pertinho, olhando Legoshi de baixo pra cima, seu focinho quase beijando o maxilar dele.-Eu gosto de machos mais velhos...
-Onde?-Legoshi ri em diversão, ficando extremamente fofo que deixa Louis com uma carinha de veadinho apaixonado dos olhinhos carentes.-Eu só tenho 21.
-E eu só tenho 18...-Louis morde o lábio, fazendo uma carinha de inocente se oferecendo.
-Não tem problema...-Legoshi dá um sorriso de canto sedutor e provocante.-Eu gosto dos novinhos...
A seguir, Legoshi ergue sua mão direita até o rostinho fofo e doce de Louis. Quando aquela mão enorme se abre, desenrolando aqueles longos dedos que tem garras tão grandes e afiadas, Louis até dilata suas pupilas, seu coração sai do compasso e sua respiração também com o êxtase iminente de ser tocado por aquelas garras de predador viril que ele tanto desejava e ansiava.
Legoshi toca o maxilar delicado de Louis e suas garras acariciam deliciosamente o maxilar dele, fazendo o veadinho fechar os olhinhos, tombar a cabecinha para o lado e baixar as orelhinhas quando aquele lobão lhe faz um carinho tão gostoso com aquela mão tão viril que ele chega a sorrir e só faltava ronronar.
Isso faz Legoshi sorrir divertidamente.
-Manhosa...-ele sussurra, sua bocarra se abrindo, mostrando os dentões e a língua lambendo tudo com gula e vontade.
Louis abre um dos olhinhos que brilha em cor de caramelo para Legoshi e ele sorri todo doce e fofo como uma armadilha deliciosa e irresistível. Legoshi dá um risinho suave e começa a acariciar perto do pescocinho de Louis, que era tão fino e delicado que cabia no seu próprio punho.
As garras roçam esse pescoço e o veadinho estremece de prazer nas garras do Lobo Mau.
- Suas garras me excitam...-Louis deixa escapar num suspiro de prazer quando sua mãozinha pega na mão forte e máscula de Legoshi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bambi Mochaccino & Panna di Lupo
FanfictionÀs 19h15 da noite de uma quinta-feira no início de agosto, Louis está fazendo desenhos de calda de chocolate na espuma do latte no Bambino's Caffetteria e ele está prestes a conhecer seu predador-alfa. Às 19h20 da noite, Legoshi está saindo com seus...