Pov:Narrador*
O vento da noite acariciou os pelos da loira que possuía os olhos encarando a morena em sua frente em uma espécie de surpresa e melancolia.
Os cabelos da morena estavam mal presos devido a corrida de Enid, fazendo o vento os mexer com o seu soprar. Os olhos da loba pairavam sobre aquela garota de olhos negros que escondiam tantos sentimentos que ela era incapaz de ver.
Sua audição era apurada, seu olfato extraordinário e sua visão simplesmente incrível, porém quando se tratava de Wednesday Addams, ela não tinha nada. Sua audição não ouvia as palavras da morena, seu olfato não sentia o cheiro de suas lágrimas quando derramadas e sua visão não conseguia ao menos decifrar os olhos negros que ela possui.
De repente, tudo era silencioso, o barulho da floresta se resumia no ruído que as copas das árvores faziam roçando seus galhos pelo vento. Não havia animais nem outro ser vivo por perto, existia apenas elas. Juntas...
O coração da morena era ouvido por Enid, mas parecia tão distante, tão indecifrável que se tornava uma tortura inconsciente aos ouvidos da loira.
- Enid? - a voz de Wednesday era surpresa olhando para a loba.
- Você está chorando - Wednesday afirmou vendo as lágrimas abrindo um rastro nos pelos de Enid.
Wednesday observou as lágrimas silenciosas escorrer pelo rosto da loba, como em um grito mudo de desespero.
Wednesday não costumava ver as pessoas chorar, Enid havia chorado perto dela outras vezes, mas ela nunca fora boa em consolar ou anima-la. Por um instante, a morena não soube o que fazer.
Não precisou de palavras, na verdade, não havia palavras para serem pronunciadas. A loba sentiu os braços lhe envolver pela segunda vez por conta própria. Wednesday abraçou a agrande loba, sentindo sua pele se mesclar com os pelos da loba de coração forte.
O vento uivava tanto quanto os lobos que Enid não podia escutar, tudo o que escutava era seu coração acelerar e bater forte. A loba pousou sua cabeça sobre o ombro da morena como em retribuição ao abraço.
Há momentos em que você pensa que precisa de palavras, mas tudo o que precisa é de ações. Enid pensou que precisava de palavras, mas Wednesday lhe mostrou que precisava de ações.
Enid não precisava de ensinamentos vazios para se transformar, precisava de alguém ao seu lado. Enid não precisava de palavras de consolo e sim de apenas uma companhia ou um perdão.
Wednesday não usava palavras, usava ações. Mesmo Enid tendo se afastado dela, ela fora quem a ajudou com sua transformação e lhe abraçou quando a tristeza lhe acometeu.
Isso é a verdadeira amizade... ou o verdadeiro amor.
- Sinclair - Wednesday se afastou encarando os olhos da loba - quando irá aprender que lágrimas não resolvem nada?- Wednesday perguntou passando os polegares por debaixo dos olhos da loba.
A loba bufou irritada fazendo os cabelos da morena se mexer, virando seu rosto para o lado em revolta a loba tira uma risada divertida da morena.
Wednesday riu de maneira genuína e encantadora, mostrando suas covinhas que vivem escondidas, mas quem a conhece de verdade é capaz de vê-las. Seu sorriso era lindo, Enid sabia disso, naquela noite extraordinária a loira responderia facilmente que a lua cheia não chegava nem aos pés da beleza do sorriso da morena.
Era hipnotizante, seus olhos negros possuíram por um instante um brilho alegre que dava um ar jovial a suas feições delicadas.
- Fique emburrada o quanto quiser - Wednesday sorriu encarando a loira - Eu não irei a lugar algum até que volte a sua forma humana - Wednesday afirmou convicta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Força (Wenclair)
RomanceNevermore é uma escola famosa por ser exclusiva a excluídos, porém ela não é a única escola com muitos alunos anormais. Por isso, todos os anos as escolas com excluídos competem em jogos entre si. Enid é capitã do time de licantropia, famosa por sua...