Pov: Narrador*
Finalmente as primeiras chuvas de primavera para os desabrochar das flores enfim chegou. Contudo, a garota que corria por ali estava longe de estar pronta para desabrochar a flor que residia em seu coração.
Enid sentia as roupas encharcadas esfriar seu corpo e se tornaram pesadas como se a puxassem para baixo a todo instante. Porém não parava de correr, seus pulmões gritavam, clamavam sua parada, mas ela continuava a correr, um passo atrás do outro para o mais longe daquela que fazia seu coração se agitar.
As lágrimas escorreram por sua face, se perdendo logo por sua velocidade, mas não diminuindo a dor daquele sentimento que reprimia seu coração.
Após tanto correr, suas pernas fraquejaram, seu oxigênio já havia se esgotado totalmente. Caiu sobre os joelhos na grama molhada, a procura de um fôlego doloroso, enquanto sentia imensa vontade de gritar, mas possuía um nó na garganta que lhe mantinha calada.
As lágrimas quentes banhavam seu rosto. Mordia seu lábio inferior tentando as conter, tentando lidar com aquela sua "fraqueza", porém de nada adiantava.
— Como posso ser tão idiota?— Enid se perguntou em um murmúrio baixo, enquanto sentia as gotas da chuva banhar seus cabelos — Como você diria? — Enid se perguntou a abaixando o rosto olhando para a grama com a visão embaçada.
— "Patético"— Enid repetiu vendo Wednesday nitidamente em sua mente.
Enid respirou fundo, se levantando, sentia frio, as gotas da chuva tornavam suas roupas cada vez mais pesadas. A loira olhou em volta, não sabia para onde estava correndo quando começou, mas conseguira ver o pequeno galpão de Eugene, onde ele residia seu clube de apicultura.
Quando a loira fora dar um passo em sua direção, escutou a voz trazida pelo vento tão sem fôlego quanto ela a alguns segundos.
— Enid!!!! — a voz de Wednesday ressuou marejando os olhos da loira.
Enid se virou vendo ali, Wednesday ofegante lhe encarando nos olhos, seus cabelos negros bagunçados e pingando, assim como suas roupas totalmente encharcadas. Ela carregava o blazer em sua mão, o segurando com força.
— Depois eu sou irritante, não é mesmo?! — Enid forçou um sorriso que por mais que tentasse ser alegre, era melancólico.
— Sem dúvidas — Wednesday sorriu de canto — Você é de longe a praga mais irritante de todas — Wednesday afirmou vendo a loira morder o lábio inferior em um choro mudo.
Enid abaixou o olhar, não queria que Wednesday lhe visse chorar, jamais, não queria que ela visse aquele seu lado novamente. Prometera ser mais forte, mas ali estava ela, aos prantos em frente a garota que fazia seu mundo girar.
A loira apenas escutou os passos ressoar nas poças d'água na grama molhada. Sentiu a mão fria segurar seu rosto e o levantar. Seus olhos se encontraram naquela conexão que fazia um vácuo ser criado no estômago de Enid, a deixando totalmente a deriva.
Wednesday passou os polegares abaixo dos olhos de Enid.
— Você realmente nunca irá aprender que lágrimas não resolvem nada?! — Wednesday disse vendo a loira menear a cabeça negativamente.
— Quem disse que eu quero resolver algo?— Enid perguntou a morena que a olhou surpresa.
Os olhos azuis de Enid eram melancólicos, mas possuíam uma determinação que na opinião de Wednesday, apenas Enid Sinclair possuía.
— Assim como meus irmãos, eu sou idiota — Enid afirmou com desgosto — Eu choro apenas para sentir aquilo, minhas lágrimas não precisam ter um motivo ou um desejo de resolução. Se apenas idiotas choram em seu ver, eu sou a maior idiota que irá conhecer, Wednesday — Enid dizia com dureza e sinceridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Força (Wenclair)
RomanceNevermore é uma escola famosa por ser exclusiva a excluídos, porém ela não é a única escola com muitos alunos anormais. Por isso, todos os anos as escolas com excluídos competem em jogos entre si. Enid é capitã do time de licantropia, famosa por sua...