Surpresas de Aniversário

1 0 0
                                    

Mal sabia Rafaela que naquele dia, 11 de setembro, era o aniversário de Juliano. Ela nem se lembrou de parabenizá-lo, enquanto só Jean, seu "amigo" mais próximo, tinha conhecimento da data especial. Para celebrar, Jean decidiu convidar Juliano para sua casa, planejando uma surpresa que seria apenas entre os dois.

Quando Juliano chegou à casa de Jean, ele perguntou: “Você contou pelo menos para algum adulto sobre o que Rafaela fez com você?”

Jean suspirou e respondeu: “Olha, meio que eu não podia fazer nada. Sabe como é… Quando uma mulher faz alguma coisa errada, parece que não dá em nada. E se eu falasse em casa, meu pai ia tirar onda de mim. Então deixei só pra mim mesmo. Por isso desabafei com você; achei que era a única pessoa em quem podia confiar.”

Juliano agradeceu: “Muito obrigado por me contar isso, Jean.”

Com a atmosfera leve e íntima entre eles, Jean fez uma pergunta que pairava no ar: “Posso te perguntar uma coisa?”

Juliano sorriu e respondeu: “Pode sim, o que você quiser.”

“Você é virgem?” Jean perguntou com curiosidade.

“Sim,” Juliano disse um pouco envergonhado. “A única coisa que fiz na vida foi beijar.”

Jean riu, pois ele já não era mais virgem. Com um olhar divertido, ele comentou: “Sério? Eu pensei que você fosse mais pra frente.”

Juliano revirou os olhos. “Nem tudo que parece é.”

Então Jean decidiu ser mais direto: “Você tem coragem de ter sua primeira vez comigo?”

Juliano hesitou. “Jean, você sabe que Rafaela gosta de você e eu não quero complicar as coisas entre vocês.”

“Eu não tenho nada com ela,” Jean respondeu firme. “Na cabeça dela ela acha que tem, mas eu choro… eu não tenho nada.”

“Então por mim tá tudo bem,” disse Juliano, sentindo a tensão da situação se dissipar.

“Vamos para o quarto dos meus pais; a cama lá é espaçosa,” sugeriu Jean.

Assim que entraram no quarto e a porta se fechou atrás deles, Juliano começou a tirar a blusa e o short, ficando apenas de cueca. Ele se deitou na cama junto com Jean, e naquele momento os dois se entregaram a um amor intenso, deixando para trás as inseguranças e abraçando o desconhecido.

O aniversário de Juliano tomou um rumo inesperado naquele dia, marcado por descobertas e sentimentos profundos.

OBSESSÃO SILENCIOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora