O som do alarme soou pelo quarto, assustando Amelie, que deu um pulo de sua cama. Olhando o celular ao seu lado, a garota sente seus olhos se arregalando.
Estava atrasada, como sempre..
- Mas que droga! - Amelie fala alto, levantando de sua cama como um raio, se apressando para poder se arrumar. Amelie corria pelo quarto apressada atrás de suas roupas, enquanto era observada pelo coelho curioso sentado em sua cama.
Dando um beijinho no belo coelhinho e arrumando sua comidinha na tijela, Amelie saiu correndo pelo portão de sua casa, caminhando de forma apressada e rápida até a escola.
Já haviam se passado 3 dias desde que seus pais haviam ido viajar, eles ao menos haviam se despedido dela de forma decente..
Isso a chateava..
Durante esses três dias, Amelie conseguiu se virar muito bem, tendo sempre a companhia de seu novo companheiro, coelhinho, a garota não se sentia sozinha.
Estava gostando de ficar com o bicho, mesmo que as vezes ele seja muito bagunceiro e curioso!Poxa, ela já havia comido quase todas as sandálias de Amelie!!
Finalmente chegando até sua escola, a garota passa pelo grande portão. A mesma quase ficou para o lado de fora, estava realmente muito atrasada.
Passando pelo primeiro corredor, e chegando até o pátio, Amelie ja pôde avistar Jennie e Julie, que acenavam de forma rápida para si.
- Melie! Finalmente você chegou!! - Jennie diz se aproximando mais, dando um abraço apertado na garota. Sendo retribuída na mesmo hora.
- Eu estava com saudades, Mel! Fazia um tempo que eu não te via.. - Julie diz em seguida, choramingando baixo.. dando um abraço caloroso em Amelie, assim que Jennie se afasta. - A gente quer te entregar seus presentes de aniversário!! - Fala sorridente, se separando do aperto.
- Oh meninas! Não precisava de tanto. Muito obrigada! - Amelie abri um sorriso de orelha a orelha, assim que recebe uma caixinha decorada das garotas a sua frente.
- Você merece, Melie! - Jennie fala.
Amelie desmanchou o grande laço rosa grudado na embalagem da caixa, abrindo o presente com delicadeza. Os olhos da garota brilharam como nunca assim que tirou os dois objetos da caixinha.
Um grande moletom lilás. Era lindo, e cheio de frases e decorações cinzas na parte das costas. Na caixa, também havia um lindo par de brincos da Chanel.
Tudo lindo, do jeito que Amelie gostava.
- Oh, eu não acredito que vocês compraram essas coisas.. - Amelie diz com os olhos esbugalhados. Aquelas coisas deviam ser muito caras! - Muito obrigada, meninas! Mas não deveriam ter gastado tanto dinheiro comigo, eu não mereço tudo isso..
- Ai, Amelie! Pare de falar bobagens! Você merece tudo isso e muito mais. - Julie diz simplista, dando um empurrão leve no ombro de Amelie, a repreendendo.
As garotas se abraçam de forma carinhosa. Esse momento com certeza ficaria na mente de Amelie pra sempre. Era tão bom ter amigas verdadeiras!
O sinal tocou, fazendo com que as garotas se dirigissem rapidamente até a sala de aula. No caminho, Amelie sentiu seu corpo tremer quando passou ao lado do grupinho de Camila entre corredores. Apenas abaixou sua cabeça, torcendo para que eles não a notassem entre a multidão de alunos.
Entrando na sala, as garotas foram surpreendidas por uma muvuca estranha acontecendo em volta de uma única carteira.
- O que é isso? - Amelie perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GOOD BAD HIBRID - JEON JUNGKOOK. 18+
Fanfiction𝓢𝓲𝓷𝓸𝓹𝓼𝓮 ; Em uma Chicago marcada por segredos e dores, Amelie Stone, uma jovem artista em busca de amor e aceitação, enfrenta o bullying na escola e a crueldade de uma família desintegrada. Sua vida muda quando ela cruza o caminho de Jeon Jun...