Gatilhos; Assédio.
⋆𐙚 ₊ ° ⊹ ♡ ᯓᡣ𐭩 ✮⋆˙ ₊˚⊹♡Já passavam das 18h da tarde, e Amelie se arrastava pelas ruas vazias de sua cidade. Suas pernas doíam como nunca antes, seu rosto ardia e seus pés latejavam.
A mente da garota estava longe, vagando em pensamentos ruins. Amelie pensava seriamente no acontecimento de uma hora atrás.
Era incrível como ela só conseguiu levantar apenas uma hora depois, e como ninguém notou que ela ainda estava na escola!
Poxa, ellá teve que pular o portão mesmo que quase não tivesse forças para ficar de pé!
Porém, em certas partes, Amelie também se culpava..
Talvez, se não tivesse demorado para sair da sala, se tivesse simplesmente ido embora juntamente de Julie e Jennie. Talvez, não tivesse apanhado..A culpa foi dela, a culpa foi de Amelie por não ter sido esperta o suficiente.
Não é atoa que ela é o alvo favorito do grupinho de Camila, ela é a mais boba..
Amelie já tinha pensado em ir até a diretoria, já tinha pensado em denunciar o grupinho de Camila inúmeras vezes.
Mas quem acreditaria nas palavras de Amelie?? Nem mesmo seus pais acreditavam!
Amelie só saiu de seus pensamentos quando chegou na frente da casa da Sra. Maria. Por mais que Amelie estivesse completamente ferrada, não podia deixar de dar as aulas de Jake.
Dando leves batidas na porta, Amelie logo é recebida por Sra.Maria, que tinha um belo sorriso no rosto.
— Me desculpe pelo atraso, Sra. Maria! Mas infelizmente acabei tendo que ficar um pouco mais de tempo na escola.. - Amelie diz nervosa, com medo de levar uma bronca por de seu atraso, afinal, não era a primeira vez que chegava após o horário combinado.
— Não se preocupe, querida. O Jake já está aqui e ansioso para a aula. Vamos começar? - Sra. Maria sorriu, tentando tranquilizá-la.
Amelie respirou fundo e seguiu para a sala. Jake estava sentado à mesa, com os livros abertos, mas a expressão no rosto dele não era das melhores. Ele olhou para Amelie com um olhar indecifrável, e isso fez seu coração disparar.
— Eai, o que trouxe para me ensinar hoje? - Jake diz assim que Amelie se senta ao seu lado, não deixando de encara-la em todos os momentos.
— Trouxe alguns exercícios de matemática, sua avó me disse que você foi mal na última prova, então acho que é a melhor opção. - Amelie responde enquanto arruma seus próprios livros aos lados dos de Jake. — Por favor, abra na página 57 do livro! - Pede calmante. E Jake a obedece.
Os primeiros 15 minutos de aula haviam sido extremamente tranquilos, Jake até mesmo estava prestando atenção.
Porém, parece que o garoto decidiu do absoluto nada que não iria mais ligar para nenhuma das palavras que saiam da boca de Amelie. Ele agora apenas a encarava.
Encarava fixamente, chegando ao ponto de deixar Amelie desconfortável.
— Olha, se você realmente quiser passar de ano, talvez devesse prestar mais atenção. - Amelie disse, tentando soar confiante.
— Você já beijou alguém, Amelie? - Jake questiona, ignorando tudo que Amelie havia dito antes.
Amelie apenas respirou fundo, sentindo suas mãos soando frio. Por que uma simples pergunta podia ser tão desconfortável? E por que Jake tem que ser tão inconveniente para perguntar??
É porque assumir que nunca havia dado um beijo de língua era tão vergonhoso?
— Isso não é da sua conta, Jake. - Diz firme, evitando o encarar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GOOD BAD HIBRID - JEON JUNGKOOK. 18+
Fanfiction𝓢𝓲𝓷𝓸𝓹𝓼𝓮 ; Em uma Chicago marcada por segredos e dores, Amelie Stone, uma jovem artista em busca de amor e aceitação, enfrenta o bullying na escola e a crueldade de uma família desintegrada. Sua vida muda quando ela cruza o caminho de Jeon Jun...