Caso haja algum erro ortográfico, peço que por gentileza me avisem!
Desde já peço perdão por qualquer erro!
Boa leitura a todos!🤍
Gatilho; Agressão física/bullying
⋆𐙚 ₊ ° ⊹ ♡ ᯓᡣ𐭩 ✮⋆˙ ₊˚⊹♡Amelie se levanta com tudo de sua cama assim que escuta o alarme ecoando pelo quarto. Seu olhar passou rapidamente pela tela do celular.
06:45????
Como um raio, Amelie corre pelo quarto, tentando se arrumar o mais rápido possível.
Nunca havia se atrasado tanto para a escola, mas também nunca havia dormido tanto e tão bem!— Dona? - A voz rouca e sonolenta preenche o ambiente, fazendo com que Amelie sentisse arrepios por seu corpo. Por um segundo, a garota até tinha se esquecido da existência de Jungkook, como se tudo não tivesse passado de um sonho maluco..
— Atrasada! - Amelie fala alto, entrando como uma louca no banheiro.
— Você sempre está atrasada.. - Jungkook solta uma risada alta ao ver Amelie tentado escovar os dentes ao mesmo tempo em que amarrava os sapatos. A garota se atrapalhou tanto, que acabou fazendo um nó em vez de um laço em seus cadarços.
— Não enche, coelho! Você acabou de chegar! - A garota diz sarcástica, revirando seus olhos em seguida. Jungkook apenas deu outra gargalhada, palhaço!
— Tô indo! Vou dar aulas de reforço hoje, então só voltarei mais tarde! Por favor, não quebre as coisas dos pais. - Amelie falava tudo com afobação, colocando sua mochila nas costas, correndo até a porta e indo em bora sem ao menos esperar uma resposta de Jeon.
⋆𐙚 ₊ ° ⊹ ♡ ᯓᡣ𐭩 ✮⋆˙ ₊˚⊹♡
A garota arrumava rapidamente seus livros em cima de sua carteira, havia chegado alguns minutos atrasada. Sua sorte, era que a professora havia faltado e sua turma estava de aula vaga. Amelie com certeza teria levado o maior xingo se tivesse chegado depois da professora.
— Wow Melie. - Jennie diz assustada, assim que percebe Amelie sentada atrás de si. — Você está bem? Tá com essa cara emburrada.. - Completa a morena.
— Eu tô bem sim, ninie. Só tô meio cansada! - Diz encarando a garota. — Até porque, eu tive que vir correndo até a escola porque acordei super atrasada! E ainda por cima, tive que me humilhar pra tia do portão deixar eu entrar. - Amelie choramingou alto, encostando sua cabeça na carteira. Passando a sentir um carinho em seus cabelos, Jennie alisava os fios lisos de forma leve, tentando relaxar a amiga.
— Pensei que você nem vinha mais, mel! - Julie gargalha alto, assustando Amelie, que mal havia a percebido ali.
— Eu preferia não ter vindo mesmo. - Responde Amelie com uma voz sonolenta. O cafuné de Jennie já estava a fazendo "dormir acordada".
— Enfim, alguma de vocês viu o Taehyung? - Jennie questiona.
— Pergunta pra Mel! Ela que é a namorada dele! - Julie brinca, dando um sorriso malicioso em seguida, fazendo com que todas dessem risadas.
— Para de ser maluca, Julie! Nem em outra vida eu teria como namorar com ele! - Amelie se defende. Sentindo um leve incômodo ao lembrar das palavras de Jungkook.
Ainda não havia falado sobre o homem para suas amigas, e nem irá falar. Não até ter certeza de como vai viver com ele..
Droga de coelho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GOOD BAD HIBRID - JEON JUNGKOOK. 18+
Fanfiction𝓢𝓲𝓷𝓸𝓹𝓼𝓮 ; Em uma Chicago marcada por segredos e dores, Amelie Stone, uma jovem artista em busca de amor e aceitação, enfrenta o bullying na escola e a crueldade de uma família desintegrada. Sua vida muda quando ela cruza o caminho de Jeon Jun...