⋆𐙚 ₊ ° ⊹ ♡ ᯓᡣ𐭩 ✮⋆˙ ₊˚⊹♡Amelie sentiu seu corpo inteiro sendo esmagado por um aperto doce de abraços fortes. O homem conseguiu cobri-la completamente com seu corpo, era como se Amelie sumisse entre os braços fortes e o tronco rígido.
O cheiro se tornava cada vez mais e mais forte, fazendo a garota ficar cada vez mais tonta.
Amelie estava paralisada, seu corpo não tinha reação. O homem estava literalmente a agarrando com o contato caloroso. Ele poderia ser confundido com um guindaste se seu tamanho fosse comparado com o de Amelie, na verdade, seria considerado enorme ao lado de qualquer um.
Porra, porque ele tem que ser tão gigante e intimidador?
— Finalmente te encontrei, Dona.. - O homem sussurrou contra o ouvido de Amelie. A voz grossa e firme fez o corpo da garota se arrepiar por inteiro.
E então, Amelie parece retomar a consciência, acordando de seu transe. Ela apenas o deu um empurrão forte, ato qual ao menos fez o homem sair do lugar, na verdade, ele parecia aperta-lá cada vez mais.
Foi somente quando Amelie começou a distribuir mordidas entre os ombros definidos que conseguiu afastá-lo de si. Não havia o machucado, ao menos tinha força para isso! Apenas o tinha afastado, para o próprio bem de si mesma.
Passou a encara-lo com sangue nos olhos, raivosa. Foi só então que Amelie se lembrou de que o homem estava totalmente nu..
As bochechas da garota ficaram vermelhas como um tomate, e ela somente abaixou sua cabeça, olhando para o chão de forma tímida.— Me encontrou? Não me lembro de estar me escondendo de ninguém! - Amelie solta uma risadinha sem graça e debochada. Já estava ficando irritada, já eram tantos problemas e agora ainda havia um maluco e pelado em sua casa?
— E, Dona? Meu nome é Amelie! Deve estar me confundindo com alguém! - Completa, olhado o homem nos olhos.— Oh, não. Não seja tão grosseira, Dona.. - A voz grave e serena preencheu o local, o homem a encarava com intensidade, a analisando por completo, gravando todos os detalhes da aparência de Amelie em sua mente.
— O que? Você entra na minha casa do nada e eu é quem sou grosseira?? Qual o seu problema, cara? - Amelie já berrava novamente, ao menos sabia de onde vinha tanta coragem. — Na verdade, quem é você?? - Não sabia o motivo, mas não estava sentindo medo, estava simplesmente falando o que queria, sem pensar em nada.
Amelie não sentia mais medo do homem enorme em sua fronte.. Sentia algo diferente, algo que nem ela sabia explicar..
— Acho que você simplesmente não entendeu, Dona.. Vou explicar de uma forma simples.. - Ele diz, se aproximando lentamente da menor, tentando ser o mais sútil possível, não queria assusta-la. — Meu nome é Jeon Jungkook, sou um híbrido de Coelho.. E você, você é minha Dona. É simples! Você é minha e eu sou seu. - Completa simplista.
— Você é um psicopata maluco, Isso sim! Anda, sai da minha casa, agora! - Amelie se pronuncia indignada. Ela não estava acreditando naquele papo doentio! Esse homem acha mesmo que é um coelho? O mundo está perdido mesmo! — Eu não acredito em uma palavra sequer dita por você.
— Não seja infantil, Dona. Não estou mentindo, jamais mentiria para você.. - Jungkook diz, sua voz continuava serena, mas parecia engrossar mais a cada palavra, era como se cada frase de Amelie o instigasse cada vez mais. — Eu posso provar que sou o que digo ser!
— E como vai provar isso? - Pergunta ríspida, duvidando do homem. Esse que apenas solta um sorriso de canto, irritante!
E então, Jungkook começa a se contorcer, barulhos de ossos sendo quebrados são escutados. E, de repente, o grande e musculoso homem se transforma em um pequeno coelhinho branco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE GOOD BAD HIBRID - JEON JUNGKOOK. 18+
Fanfiction𝓢𝓲𝓷𝓸𝓹𝓼𝓮 ; Em uma Chicago marcada por segredos e dores, Amelie Stone, uma jovem artista em busca de amor e aceitação, enfrenta o bullying na escola e a crueldade de uma família desintegrada. Sua vida muda quando ela cruza o caminho de Jeon Jun...