2. Conhecendo o instrutor

154 26 18
                                    


Jimin seguia em direção ao local informado, onde encontraria seu instrutor, ele que até então estava todo feliz com o início de suas aulas, seguia meio cabisbaixo.

Finalmente chegando no carro e conferindo a placa, ele percebeu um homem de costas vestido de preto dos pés à cabeça, anotando alguma coisa na prancheta em sua mão.

– Ah oi, você é o Jungkook? - questiona, meio envergonhado.

O homem parecia se virar em câmera lenta, primeiro ele registrou seu cabelo que era longo e estava preso em um semi coque, seu rosto perfeitamente desenhado, seus olhos pareciam de corça,  pretos como a noite, sua boca pequena e fina era vermelha e adornada com dois piercings.

Seus olhos continuaram a fazer seu caminho para baixo, passando por sua blusa social preta que estava entreaberta nos três primeiros botões, deixando à vista sua clavícula e as tatuagens descoladas.

Quando este deu a volta na lateral do carro, seus olhos pousaram em sua calça que fazia o delineado perfeito de suas pernas grossas.

Jimin estava completamente sem reação com a tentação em forma de homem em sua frente.

Jungkook não deixou de perceber a análise minuciosa que o outro fez sobre si e aproveitou e passou o olho discretamente pelo moreno.

Ele parecia um anjo de tão lindo, seus cabelos caiam por cima dos seus olhos brilhantes, suas bochechas fofinhas estavam um pouco coradas e sua boca de coração tinha a forma exata do pecado.

Ele estava vestido de forma bem despojada, por cima de uma regata branca ele usava uma blusa transparente mais soltinha preta e branca, que contrastava com seu tom de pele e um jeans skinny que deixava pouco para a imaginação, marcando suas curvas.

Jungkook se aproximou e estendeu a mão, fazendo com que Jimin saísse do seu transe, soltou um riso meio envergonhado e ao apertar a mão que engoliu totalmente a sua, ele sente micros choques subirem por seus nervos.

– Sim, este sou eu, e você deve ser o Jimin certo?  - fala com um sorriso em sua voz.

– Até hoje de manhã quando eu conferi eu era sim. - uma risada estridente saiu dele, surpreendendo até a si mesmo com aquele som. Provavelmente suas bochechas já estavam vermelhas.

Os dois não conseguiam desviar o olhar um do outro e muito menos descrever o que estavam sentindo naqueles míseros segundos. Quando o instrutor abriu um sorriso largo, os olhos de Jimin se iluminaram.

“Como pode ser tão bonito assim?”

– Então Jimin, peço desculpas mais uma vez pelo inconveniente de ter que trocar seu instrutor assim em cima da hora, espero que consiga te guiar da forma correta nestes dias que vamos passar juntos.

“Ah, mas eu não tenho dúvidas disso.”

”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Losing ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora