4. Aluno exemplar

130 27 21
                                    


Já haviam se passado três dias do início das aulas, Jimin naquele momento tentava manter a calma e escutar com paciência todas as instruções passadas.

– Quais são as quatros coisas importantes ao entrar no carro? - o instrutor perguntou de forma calma.

– Porta, banco, retrovisor e cinto. - recitou como um mantra.

– Ótimo, e o que você faz agora?

Jimin verificou se a porta estava trancada, regulou o banco para um posição confortável, ajustou o retrovisor e prendeu o cinto. Tudo em uma sequência perfeita.

– Agora vamos ver se você lembra qual a posição correta dos seus pés. - seu tom sempre ameno e didático.

– Pé esquerdo só para a embreagem e o pé direito para o freio e o acelerador. -  finalizou com um sorriso no rosto.

Jungkook acompanhava com um olhar de admiração cada movimento do menor, desde o primeiro dia, ele se mostrava um aluno atento e dedicado. Sua empolgação o contagiou, e ver seu sorriso angelical despontar em cada novo acerto o deixava genuinamente encantado.

Jungkook pediu para Park repetir mais uma vez a sequência de troca de marcha.

Jimin verificou se o carro estava em ponto morto e o freio de mão puxado e vai seguindo todos os comandos que lembrava. “Lateral esquerda e para frente primeira, para trás segunda, ponto neutro terceira…”

De repente, Jimin sentiu um calor repentino sobre a sua mão e escutou a voz cantarolada e serena de sempre.

– Você está pegando com muita força na marcha Jimin -  e apertando a mão na sua, o instrutor o guiou de forma suave.

Jimin ficou meio desnorteado com o contato repentino, sentiu seus pelos ficando eriçados, quando um arrepio percorreu seu corpo. Isso não era normal, era? 

“Essa mão cheia de veias sobressalentes, se encaixando tão perfeitamente na minha e se movendo assim tão suavemente… onde mais elas se encaixariam tão bem?!”

“Ahhhh paraaa pensamentos impuros!”

Jimin tentou manter a respiração controlada e ao voltar seu rosto para cima, encontrou os olhos do instrutor fixados nele, ardendo em sua pele. Também reparou em sua veia pulsando na lateral do pescoço, o maxilar travado.

Jimin não pôde evitar, suas bochechas ficaram coradas pelo calor repentino.

Jungkook olhava e saboreava cada mínimo detalhe do rapaz, e ainda com a mão sobre a sua, sentia a eletricidade passando por elas. Eles tinham essa química louca e recém descoberta que deixava Jimin meio tonto.

O silêncio era alto no carro. Mas uma vez eles se perderam no olhar um do outro, conectados por um magnetismo que não sabiam de onde vinha, mas que está ali presente desde o primeiro instante.  

Engolindo em seco, Jimin voltou a refazer os movimentos da forma que o instrutor havia lhe ensinado.

– É assim, Jungkook? - questionou com uma voz suave e ao mesmo tempo sedutora.

A voz mansa e melodiosa atingiu Jungkook de forma inesperada, ela percorreu sua pele, fazendo seu sangue entrar em ebulição e seu ventre se contrair de repente.

– Jungkook? Eu fiz certinho dessa vez? - falou sem desviar seu olhar.

– Perfeitamente bem Jimin, você aprende muito rápido. - sua voz saindo mais grossa do que esperava.

– Eu sempre fui um aluno exemplar - piscou para ele de forma provocante.

– Estou já percebi - e com um último escrutínio sobre seu rosto e um apertar sugestivo em sua mão, ele volta o seu olhar para a frente, tentando se recompor.

– Onde paramos..? Ah sim.. a marcha - divagou, tentando manter o controle da voz.

Jimin não deixou de reparar a tensão no ar, e o instrutor muito menos.

“Ele está sentindo isso também.” O pensamento se infiltrou na mente do instrutor que sorriu de forma travessa.

Um dia após o outro, Jungkook sentia seu autocontrole se esvaindo e na sua cabeça se passavam muitos cenários nada profissionais com Jimin e ele naquele carro. Mas ele precisava se controlar, certo?

Ele já estava planejando fazer algo sobre isso, de uma forma ou de outra.

Losing ControlOnde histórias criam vida. Descubra agora