Sugestão de música: Watch me burn - Michele Morrone
"Touch me now, stop pretending
Fuck it, watch me burn"____________
Suas bocas se chocaram sem cerimônia alguma, Jimin soltou um gemido de satisfação ao sentir finalmente os lábios do instrutor sobre os seus, tomando posse de sua boca como ninguém nunca tinha feito antes.
Jungkook puxou o corpo de Jimin contra o seu com possessividade e desejo, suas pernas que estavam entrelaçadas roçavam em seus membros que tomavam vida.
Jimin moveu suas mãos que emoldurava o rosto do instrutor e o abraçou, querendo fundir seu corpo ao do outro.
O beijo era profundo, ardente e arrebentador, exploravam a boca um do outro com sofreguidão e entrega. Seus corpos cada vez mais quentes, seus corações unidos pela urgência e suas respirações totalmente descompassadas.
Jungkook impulsionou o corpo do moreno, que entrelaçou suas pernas em sua cintura e o colocou sobre o carro, friccionando seus membros juntos, ao mesmo tempo que sugava a língua saborosa e mordia os lábios já judiados de Jimin.
Jungkook deu um último selar em seus lábios e começou a traçar uma trilha de fogo por seu rosto até chegar em seu pescoço o chupando a ponto de doer e arrancar mais um gemido do menor. Ele intercalava mordidas, lambidas e beijos, ao chegar em sua orelha, a mordiscou com desejo e falou com a voz carregada de luxúria.
– Hoje eu vou consumir cada pedacinho de você, Jimin. E vou fazer você se recordar de cada fodido momento em que você se desmanchar em meus braços. - a voz rouca penetrando na pele do outro.
Jimin gemeu em resposta e sentiu as palavras em cada terminação do seu corpo, um tremor o percorreu por inteiro, pois ele sabia no íntimo do seu ser que nada iria se igualar a essa química que eles estavam sentindo. Ele estava acabado.
Jungkook o encarou com os olhos selvagens e escurecidos pelo desejo, a urgência o consumindo. Sem pensar duas vezes, ele puxou a blusa de Jimin, que estourou todos os botões, fazendo um barulho audível. Passando os dedos pela pele macia, retirou sob os ombros a peça.
Jimin se sentia extasiado pela forma selvagem que o outro agia, quando o frio da noite lambeu a sua pele, os calafrios foram rapidamente substituídos pelo calor que já evaporava por seus poros.
Jungkook se deliciava olhando Jimin, ele era perfeito com sua pele alva e seu corpo sutilmente definido, ele queria admirar e o tocar por inteiro. Passando seus dedos por seu abdômen, sentiu seus músculos enrijecerem sob seu toque, então desceu sua cabeça e começou a beijar seu corpo em adoração.
Cada beijo e cada chupão eram diabolicamente planejados, desenhando seu desejo em cada pedacinho do corpo esbelto.
Jimin sentia que iria explodir a qualquer momento, e ele só o estava beijando. Sua pele queimava, seu coração estava batendo na garganta, já não lembrava a forma correta de respirar, e quando Jungkook finalmente chegou no meio de suas pernas, seu pau que já estava dolorido e gritava por ser libertado, pulsou em antecipação.
Jungkook queria gravar cada pequeno detalhe de Jimin, ele estava uma bela bagunça gostosa. Seus cabelos desalinhados, sua face corada, seus olhos perdidos de tesão, sua boca soltando leves suspiros e seu corpo todo marcado por ele.
Meu.
O pensamento veio, e Jungkook gostou muito do sentimento que se apossou dele.
Sem desviar os olhos do menor, ele finalmente desabotoou sua calça, apertou seu pau e finalmente o libertou de seu cativeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing Control
RomancePara Park Jimin, o medo de dirigir sempre falou mais alto, e por isso, ele deixava em segundo plano a ideia de tirar sua carteira de motorista. Decidido a superar seus temores, ele se matricula em aulas de direção. Jimin só não esperava que seu inst...