Quando Jungkook parou o carro, os dois olharam um para o outro sorrindo.– Você é doidooo.. - Jimin falou com uma risada em sua voz.
– E você parece gostar da minha loucura. - sorriu ladino.
Quando Jimin finalmente se deu conta do local onde estavam, ele saiu rapidamente do carro.
– PUTA QUE PARIU!! - Gritou surpreso. – Que vista mais linda, Jungkook.
O menor olhava a cidade se estendendo abaixo deles parecendo um formigueiro, vários pontos de luz a quilômetros de distância, o céu estava perfeito, sem nuvens e uma vastidão de estrelas.
Para ele era surreal.
O instrutor observava o menor que estava encantado com a visão em sua frente e seu sorriso iluminava seu rosto pequeno. Mas para ele, tudo estava ofuscado pela beleza de Jimin.
– É realmente incrível né? - disse, admirando o menor e não a paisagem.
Jimin se aproximou do instrutor que estava encostado no carro.
– Simm eu amei.. nossaaa. - seus olhos brilhavam entusiasmados, e Jungkook soube naquele momento que faria de tudo para ver sempre o menor assim, feliz!
Jungkook puxou o menor pela cintura, que soltou um suspiro quando seus corpos se encaixaram perfeitamente.
– Sabe, estou pensando aqui com os meus botões… você me trouxe pra esse local isolado onde não se vê uma viva alma, eu devo sentir medo, Senhor Jeon? - ele falou, segurando o outro pelo colarinho.
– Eu nunca faria nada que você não quisesse, Senhor Park. - e descendo seu rosto de encontro ao pescoço do menor, ele deu uma mordida forte e logo depois deixou um beijo molhado.
Jimin suspirou mais uma vez em seus braços e Jungkook continuou a subir seus beijos por seu pescoço, sua bochecha, e quando finalmente estava perto de sua boca, ele fixou seus orbes nos do menor como quem pedia sua permissão.
– Então você pode começar a fazer o que eu quero e esperei a noite toda, Jun. - sua voz carregada saiu cheia de desejo e expectativa.
Sem esperar mais um segundo, Jimin puxou a boca do instrutor para a sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing Control
RomancePara Park Jimin, o medo de dirigir sempre falou mais alto, e por isso, ele deixava em segundo plano a ideia de tirar sua carteira de motorista. Decidido a superar seus temores, ele se matricula em aulas de direção. Jimin só não esperava que seu inst...