Capitulo 1 - Brandon Koch

469 10 0
                                    

        - Nathan - chamei - Que horas será a corrida de hoje? Aposto que não irá nem assistir, Alex vai estar lá - Falei. Alex era uma paixão dele desde cedo, ele a conheceu na faculdade, ela fazia biomedicina e ele mecânica.
        - O horário de entrada é as 20h30, mas é melhor chegar antes para fazer a inscrição do carro. Falando em carro, já lavou sua BMW? Acho que as gatinhas gostam de carros brilhando, sabe? - Ele zombou. Ele adora me zuar. Apesar das zombações, ele era meu amigo.
     Melhor amigo.
     Somos amigos desde pequenos, pois nossos pais trabalham na mesma empresa, a mais famosa da cidade. Sendo assim, crescemos e estudamos juntos.

     Depois da inscrição, nós participantes alinhamos os carros na linha de partida, logo a corrida iria começar, e eu não vou perder, né? Nunca perdi uma só sequer, e hoje não será diferente.
     A corrida começa às 21h. Chegamos mais cedo, não que seja necessário, mas foi bom chegar cedo. Vimos os convidados chegarem, aqueles irão assistir a corrida e os competidores.
     Saindo da zona de inscrição, avistei Skyler Smith, o cara conhecido por talaricar todos os amigos. Infelizmente o conhecia.
        - Brandon! - Skyler disse, animado por me ver. Que saco! - Quanto tempo - disse ele enquanto estendia a mão para me cumprimentar. Um aperto de mãos é melhor do que um abraço vindo dele.
        - O que quer, skyler? Você não me cumprimenta quando não quer algo - digo, e era verdade. Skyler, além de talarico, era interesseiro, e vivia pedindo favores.
        - Que isso? Isso é jeito de cumprimentar um velho amigo? - disse Smith, com aquele sorriso que dá vontade de socar sua cara.
        - Dá pra ser direto? Não estou com paciência para suas gracinhas fora de hora - digo com um sorriso falso nos labios. Sua presença me estressa tanto quanto ficar sem gasolina.
        - Preciso de um..
        - favor? - lhe interrompi.
        - Isso. Você sabe que Alex e suas amigas vão vir no racha de hoje, não? - Ele fez uma pausa, mas continuou logo em seguida - Preciso do seu carro, para que quando eu ganhar a corrida, vou sair de dentro de um carro luxuoso. Uma BMW M4, né? É o seu carro. Quero impressionar Zoe, amiga de Alex, suponho que já a conheça - falou.
     Que raiva!
     Zoe era minha ex namorada.
        - Zoe, minha ex. É, conheço. - falei.
     No fundo, senti raiva por ele querer algo com Zoe, mas... ela é minha ex! Não posso ter ciúmes dela, ela não é mais minha.
     Não tenho ciúmes dela.
     Não tenho ciúmes dela.
     Não tenho ciúmes dela.
     Repeti para mim mesmo. Se ele quer ter algo com aquela traidora, que tenha! Afinal, não foi eu que trai. Ela me traiu com ele. Skyler era seu amante, por isso meu ódio por ele.
         - Não vou imprestável meu carro. Da última vez, ele voltou com as velas queimadas.
         - Qual é? Não confia em mim?
         - Não.
         - Brandon! - Ouvi Nathan chamar - A corrida vai começar! Corre pro carro, cara. - Sem me importar com Smith, corri para a linha de partida. A sirene alta tocou, alertando os convidados e os competidores que a primeira corrida irá começar.

     Ganhei a primeira partida, como sempre.
        - AEEEEE, Brandon. Brandon. Brandon - gritou a multidão que cercava ao redor de meu carro. Todos comemoraram minha vitória.
     Tem mais uma partida a seguir, como venci a primeira, competirei a próxima.
     Avistei Nathan, vindo me parabenizar. Ele estava acompanhado? Não deu para ver da onde estava, e as pessoas ao redor, não facilitavam minha vista.
     Enquanto a poera baixava, tirei minha jaqueta de couro. Abri a porta traseira do carro, joguei ela no banco, e fechei a porta em seguida. Nas corridas, eu gosto de me vestir bem, por exemplo, nesta, eu vestia a jaqueta de couro preta, uma calça jeans escura e uma blusa preta básica, que combinava com meu cabelo e olhos, tão escuros quanto.
     Me virando para ver Nathan, ele realmente estava acompanhado, era Alex, a paixão dele. Eles estavam vindo juntos, ele não perde uma chance né? Até já cheguei a suspeitar que eles tinham algo escondido, mas era loucura, né? Bem... tenho minhas dúvidas.
     As amigas de Alex vinham logo atrás deles. Mas teve uma que tomou minha atenção. Seus cabelos loiros como um fim de tarde dançavam no ar. Vestia um vestido colado preto, um conjunto de acessórios brilhantes,e um sapato de salto alto. Básica e elegante, eu diria. Ela estava levemente maquiada, mas oque dava destaque, era seus olhos, com um delineado preto impecável, que lhe dava um ar de mistério e poder. Nossa, da onde veio essa mulher?
        - Brandon, parabéns cara, você venceu a primeira partida! - Nathan disse, um hábito costumeiro.
        - valeu!
     A multidão comemorava conosco, gritavam e dançavam ao som de Love me back (fayahh Beat) de Trinidad cardona e Robinson.

Obssesão PerigosaOnde histórias criam vida. Descubra agora