O dia começou e mal consigo parar de pensar na noite anterior. Não me lembro de muita coisa, mas o que vi não me esqueci. Brandon bateu em um cara. Por que?
Alex me disse que eu estava bêbada, dançando no cara... bem, rebolando, foi o que disse. E que, provavelmente Brandon fez aquilo para que o homem não aproveita-se de mim. Eu entendo que foi chocante o soco que levou, além do más tive notícias de que seu nariz foi deslocado pelo soco.
Tudo isso, por mim? Bem, melhor deixar isso de lado, por enquanto, porquê ainda vou querer saber o por que disso.
Olhando ao redor do meu quarto, me virei de lado na cama e olhei o despertador.
10 horas? Puta merda! Vou me atrasar.
Pulei da cama, calcei um par de chinelos que estava no chão e fui ao banheiro. Rapidamente escovei os dentes e tirei meu pijama de cetim rosa e coloquei uma calça wide leg clara, uma regata de alças finas e um sueter com listras horizontais da cor azul, ajeitei meu cabelo loiro em um coque estiloso e adicionei alguns acessórios dourados. Pronto, estou pronta.
Sai do meu quarto e desci as escadas, indo para a cozinha comer algo antes de sair com Alex. Ontem de tarde, decidimos fazer compras no novo shopping do bairro.
Preparei um sanduíche com alface, queijo, peito de Peru e cream cheese, meu preferido. Coloquei o na bolsa que levaria, para comer no caminho para lá.
Tirei minha Audi A5 rose da garagem, e dirigi em direção ao shopping do centro da cidade. Alex já devia estar lá, me esperando se perguntando por que diabos estou demorando.
Cheguei no local marcado em pouco menos de vinte minutos. Como o esperado, Alex já estava lá, apoiada em sua Jaguar F- type, vestida com uma calça jeans preta, crooped sem alça branco e uma jaqueta de couro preta. Quando me viu, só faltou me arrastar pelas orelhas.
- Por que a demora? - perguntou sendo um pouco ríspida. Ela está brava, eu conheço minha amiga.
- Por que está brava? - Perguntei com tom calmo.
- Eu perguntei primeiro - Cruzou os braços, ficando emburrada. Ela parece aquelas crianças quando os pais negam algo.
- O despertador não tocou. Agora, responda a minha pergunta - falei andando em direção à entrada do shopping.
- Uma menina na corrida de ontem, uma tal de... - estalou os dedos tentando lembrar o nome da garota - Clare! É, Clare. - Lembrou - Ficou olhando torto pra ele, sabe? Aquele olhar de piranha! Ai que odio!
- Vocês tem algo? - Perguntei, mesmo sabendo que eles tinham um rolo que nem os próprios sabiam explicar. Entramos dentro do shopping.
- Amiga... não sei explicar o que temos, e vc sabe muito bem que já ficamos em algumas festas - me encarou com uma sobrancelha levantada.
- Todas as festas - fingi uma tosse enquanto falava. Eles ficam em todas as festas ou rachas que fomos.
Me deu uma cotovelada no braço. Ai.
- Ei! Vocês sabem que ficam em todas as festas. Oque eu disse de errado? - Ela sabia que eu estava certa, e por isso não responderia.
Andando pelo grande shopping, decidimos entrar em uma loja de cosmeticos. Alex animada por ver algo que queria saiu andando na frente. Não consigui evitar, dei um sorrinho. Eu adoro ver quem gosto feliz, e ver minha melhor amiga minimamente feliz, era o mínimo para mim.
- Amara!! - Chamou, empolgada dando pulinhos de alegria - Olha esse blush, ele é muuuito pigmentado - Disse com um sorriso no rosto.
- Amei a cor dele, é um tom mais avermelhado, né? Gostei.Saímos da loja cheias de cosméticos, ela com os dela e eu com os que Alex me indicou. Admito que foram muitos mesmo, tive dúvidas se vão caber em minha penteadeira camarim.
Fomos na praça de alimentação. Cada uma escolheu sua comida. Ela colocou em seu prato um pouco de arroz, frango grelhado, uma salada de alface, feijão e para beber, uma coca-cola, fez o prato que costuma fazer quanto vamos em shopping. Já eu, peguei arroz, feijão, carne grelhada, salada de alface, batatas fritas e para beber, um suco de maracujá natural.Cheguei em casa. Antes de ir embora, fomos em lojas de roupas e perfumes. Achei um perfume que é a minha cara. Era doce, não sei explicar o que senti em sua fragrância, mas parece ter um toque de baunilha, caramelo e algo mais. Ele é o típico perfume de elite, sabe? Aquele perfume que chega primeiro que você nos lugares.
Comprei também, um longo vestido de cetim na cor vinho. Seu decote valoriza meu colo, e sua fenda lateral que vai até o final do vestido, destaca minha coxa. Não tem palavras para que possa descrever o quanto amei o dia de hoje.
Deixei as compras no meu quarto, e fui para o banheiro para me banhar. Me desfiz da roupa que vestia, deixando-as no chão, e soltei meu cabelo do coque.
Abri o chuveiro, e fiquei logo abaixo dele, sentindo a água morna que caia sobre mim, acalmar o comprimento do meu corpo. Pequei meu sabonete liquido de coco, adicionei uma pequena quantia em minha esponja de banho e me ensaboei, sentindo sua fragrância fixar em minha pele.
De banho tomado, fui até meu closet escolher um pijama. Escolhi um confortável, rosinha com flores desenhadas no tecido. Me vesti, fiz uma trança em meu cabelo e fui guardar as compras.
Quando terminei de guardar, me joguei na cama, exausta. Peguei meu celular e havia mensagens de Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obssesão Perigosa
RomanceBrandon Koch, um fanático por carros, aposta rachas, corridas ilegais de carros. Em uma dessas corridas, ele encontra sua paixão, algo maior que sua obssesão por corridas e carros, Amara Blanc, era ela.