Há apenas o carro de alex e o de Brandon aqui. Algo que não tinha reparado antes.
Nathan, seu idiota! Como você me deixa sozinha com esse... Nossa! Que babaca.
- Então - Brandon faz uma pausa vendo que eu o escutava atentamente -, Vamos correr.
- Uma corrida? - Disse, com um sorriso sarcástico no rosto. Bom parece que vou correr com um carro que montei com as minha próprias mãos. O carro de alex. - Por que, Brandon? Eu não entendi o motivo - Disse, cruzando os braços. Se ele acha que pode simplesmente me mandar fazer o que bem entende, ele está errado. Por que pediu a Nathan para me trazer até aqui? Por que não chamou ele mesmo? Como havia dito antes: um babaca.
- Vamos fazer um racha. Se você ganhar, você estará livre de mim, mas se eu ganhar, oque é simplesmente óbvio, você será minha. É minha. Simples, pequena. Mas eu digo e que fique bem claro, quando eu ganhar - Disse, levantando minha cabeça com o indicador para encarar meus olhos, fazendo carinho em meu queixo com o dedão. - Nenhum homem vai sequer olhar pra você. Tenho certeza que não vai querer o corpo deles torradinhos na porta da sua casa, né amor? - Não discuti, se era o que ele esperava. Mas ele está enganado por achar que vai ganhar.
Turbinei o carro de Alex, oque lhe deixa sem chances de vencer, e mesmo se tivesse, nunca serei sua, eu me recuso!
Estávamos apoiados no capo do carro quando a sirene tocou. Nós nos entreolhamos. É agora. Desencostei e fiquei de pé. Me observando, ele levantou também. Brandon, que estava com um sorriso no rosto, se aproximou olhando nos meus olhos. Seus olhos são uma mistura de frieza com mistério, algo que talvez, o torna único. Colocou a mão em minha cintura e sussurrou no meu ouvido:
- Reze para não estar na minha frente.
quando começou a se afastar e andar em direção ao seu carro, eu disse:
- Boa sorte, vai precisar, lhe garanto.
Ainda andando, ele virou a cabeça e abriu um sorriso, um que traz um sentimento que desconheço. Tento decifra-lo mas algo aparece no meu campo de visão. Com a pista esfumaçada, Alex aparece vindo em minha direção. Quando chegou em mim, disse:
- Meu carro é todo seu. Vá. - Jogou a chave no ar. Claro! A chave. Como iria usar seu carro sem as chaves. Estava seria quando disse e se afastou tão rápido quanto veio.
Brigou com nathan.
Me vem em mente.
Pego a chave e fui correndo para o carro a minha espera.
Já na pista, Brandon aproximou seu carro ao lado do meu. Com um sorriso traiçoeiro, deu uma piscadela e disse apenas com os lábios.
- Pronta para ser minha?
Só nos sonhos dele, porra!
- Tente a sorte.
Chamando nossa atenção, Lia, uma garota que costuma dar os comandos na pista, diz alto o suficiente para que todos ouçam:
- Preparado? - diz apontando o indicador para o carro que Brandon está. Como resposta, seu carro ronca. Ele lança uma piscadela para a garota que assente com um sorriso tímido.
Que patético.
Lia volta dizer:
- Preparada? - Agora aponta para meu carro. Ela recebe sua resposta: o Jaguar ronca causando um som que lembra o barulho de uma explosão. Olho pela janela do banco do carona vendo Brandon. O par de olhos que fitavam a garota a nossa frente se arregalam por uma breve momento. Ele está com medo? Não posso evitar uma risada com o pensamento. Brandon volta olhar para a pista a nossa frente, desviando seu olhar da garota.
E então Lia levanta os braços para o alto dizendo:
- Preparar!
Ouço o som animado das pessoas que nos assistem.
- Apontar!
A multidão vai a loucura gritando algo que mal consigo entender.
- VAI!
E então com um sorriso no rosto, piso no acelerador e Brandon não faz diferente. Fazemos fumaça se espalhar no ar misturando-se com a areia da pista, deixando apenas a melodia que nossos carros fazem correndo o mais rápido que podem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obssesão Perigosa
RomantizmBrandon Koch, um fanático por carros, aposta rachas, corridas ilegais de carros. Em uma dessas corridas, ele encontra sua paixão, algo maior que sua obssesão por corridas e carros, Amara Blanc, era ela.