Boa tarde
Tenha uma boa leitura 😘CAPÍTULO 4: O PRIMEIRO DIA DE AULA
A garota andava apressadamente pelos corredores, olhando para o chão e usando um tom de voz baixo. Naruto a seguia de perto e por esse motivo conseguiu ouvi-la
-Essa é a biblioteca- disse ela em um fiapo de voz quando passaram em frente a mais uma porta fechada.
Os corredores do colégio estavam vazios, as primeiras aulas do dia já iniciaram. A diretora não exagerou ao dizer que o Instituto Konoha era imenso.
O colégio possuía três andares, o terraço ficava no terceiro andar, as salas de aulas no segundo e no primeiro andar ficava a quadra de esportes, a piscina e o refeitório, havia outros ambientes no local, porém Naruto não prestou muita atenção neles.
Tsunade também não exagerou ao dizer que o loiro poderia se perder, com certeza aquilo não seria difícil de acontecer, se concentrou nos destinos que mais lhe interessavam, como por exemplo: chegar ao terraço, a sala de aula onde assistiria a segunda aula do dia, as quadras de esportes, os vestiários e a piscina, não fez questão de guardar o caminho até a biblioteca, porém, propositalmente perguntou:
-O que disse? Qual era o nome da sala pela qual acabamos de passar? - A voz da garota possuía um timbre doce, gostou de ouvi-la.
Hinata era baixa, ela media poucos centímetros abaixo do seu peitoral, a garota era magra, mas Naruto reparou que os seios dela eram fartos, seus longos e lisos cabelos escuros, que cheirava a lavanda, contrastavam com sua pele pálida. Seus olhos eram puxadinhos nos cantos, para Naruto eles transmitiam paz e doçura, mas ao mesmo tempo eram extremamente sedutores. O nariz pequeno e fino combinava com a boca em formato de coração. Os lábios rosa faziam a mão dele suar e a boca secar.
Não entendia porque estava se sentindo daquela forma, porque estava sentindo uma enorme necessidade de ser notado por aquela garota, de que ela o enxergasse.
Hinata era linda, mas em Suna também havia garotas bonitas, aliás, a sua amiga Ino e Sakura, a garota que gostava, eram tão belas quanto a Hyuuga. Estava confuso, não entendia o porquê do nervosismo e a dificuldade para respirar. Por vezes imaginou que estivesse morrendo.
"Que sensação estranha!"
Aquela era a primeira vez que se sentia assim. Ao mesmo tempo que queria estar próximo a Hinata, para continuar a sentir o agradável aroma de lavanda que emanava dos seus cabelos, desejou afastar-se dela, antes que o ar lhe faltasse.
-Em? Poderia repetir? - Pediu mais uma vez, apenas para implicar.
-Bi...biblioteca - Hinata gaguejou.
- Há algo errado comigo? Meu rosto tá sujo? Eu estou fedendo? - Perguntou levemente irritado, queria que ela o enxergasse.
-Não, desculpe. - a morena respondeu, parou de andar, se virou e o encarou -é só, que eu sou uma péssima guia! -disse ela
Por vezes Sakura dizia que Naruto era lerdo, por vezes ele era obrigado a admitir que o seu raciocínio era um pouco lento, mas naquele momento, por estar focado na garota à sua frente, Naruto percebeu que a julgou errado. Hinata não o encarava ou deixava de conversar com ele porque era uma patricinha mimada, talvez ela realmente fosse, mas não era somente isso, pôde perceber que a menina era extremamente tímida.
-Eu te acho uma guia excelente!- Disse animado e abriu um largo sorriso.
Percebeu as bochechas alvas dela se tingirem de rosa e rapidamente a adolescente desviou o olhar do dele.
Tímida! concluiu e como se fosse possível o loiro aumentou o sorriso.
Se Hinata não era apenas uma patricinha mimada, os dois poderiam ser amigos, a achou muito gentil, o loiro não suportava pessoas esnobes, mas por outro lado, ele era apaixonado por pessoas gentis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Outono
FanficNaruto Uzumaki conseguiu uma vaga para estudar no Instituto Konoha, o melhor colégio de todo o País. Animado, o adolescente mudou de cidade, mas mal sabia ele, que essa decisão mudaria a vida pacata que tinha em Suna. Em Konoha Naruto fará novas ami...