O cheiro do Shampoo

3 0 0
                                    


BOM DIA
BOA LEITURA 😊



CAPÍTULO 8: O CHEIRO DO SHAMPOO

KONOHA, SETEMBRO DE 1987



Pela primeira vez o cheiro de lavanda, que emanava dos cabelos da Hyuuga, não o entorpeceu. Hinata sentou-se próxima a janela aberta da sala de música, para tentar se secar um pouco.

Encostado ao piano que havia no meio do cômodo, Naruto não a olhava, em parte porque estava decepcionado com a garota e em outra parte porque Hinata deveria estar encantadora com os cabelos ao vento. Não poderia ser traído por seus olhos.

Não deveria ter aceitado conversar com ela, normalmente a sua personalidade explosiva não permitia que cedesse tão facilmente. Como em outras ocasiões, deveria ter gritado, dito impropérios e asneiras, que impossibilitariam uma reaproximação.

No entanto, o loiro não o fez. Não era do seu feitio ficar em silêncio em uma situação como aquela, mas ele ficou, porque estava confuso e ao mesmo tempo, estava confuso por estar confuso.

Não entendia porque estava com raiva da Hyuuga. Ela era amiga do Sasuke, que o queria morto. Era para esse ser o motivo. Entretanto o que o incomodou de fato, foi os dois serem noivos.

Somente queria entender o porquê!

Quando Sasuke e Kakashi desapareceram pelo corredor, Karin partiu atrás deles, chamando pelo Uchiha. Naruto ainda continuou curvado, com a mão na altura do abdômen. Aquele maldito lhe acertou em cheio.

Uma boina azul Royal, fazia parte do uniforme escolar do Instituto Konoha e Naruto a usou desde o primeiro dia de aula, para esconder a falha em seus cabelos e a cicatriz dos pontos.

Em todas as manhãs, Tenten o ajudava a fixá-la melhor, com grampos. Mas hoje a menina não o esperou para ir ao colégio, segundo ela, tinha um exercício avaliativo no primeiro horário, chegaria mais cedo, para dar uma última revisada na matéria.

Por isso, assim que se curvou de dor, a boina Royal saiu de sua cabeça, causando curiosidade em Hinata e Izumi. Logo a primeira o chamou para conversar e ele aceitou, alegando que não queria deixá-la preocupada, no entanto, em seu âmago, Naruto sabia que esse não era o motivo.

-Como conseguiu… essa cicatriz, Naruto? Parece… parece recente! -Hinata perguntou, preocupada.

O rapaz soltou um riso seco. De fato era um sequelado. Não deveria estar ali. A Hyuuga era noiva do cara que o queria morto.

No entanto, por mais que tentasse ser racional, havia uma voz em sua cabeça, que insistia em dizer que Hinata não era aquele tipo de pessoa. Lembrou-se da promessa que fez, de nunca duvidar do caráter da Morena outra vez.

Suspirou fundo, porém, ficou em silêncio, aquela cicatriz era uma mancha em seu ego, pois sentia-se estupido por ter sido enganado por uma criança.

-Foi o Sasuke? - Hinata insistiu.

O Uzumaki nada respondeu. Admitir para Hinata que o Uchiha foi o causador daquela falha em seus cabelos, era o mesmo que admitir sua fraqueza e derrota. Em silêncio voltou a escondê-los sob a boina azul Royal.

Hinata suspirou longamente, saltou da carteira em que estava e se aproximou, acentuando o cheiro do seu shampoo pelo cômodo.

Inferno! Praguejou quando o aroma de lavanda invadiu suas narinas.

Hinata, que na maior parte do tempo era uma pessoa tímida e hesitante, o estava tentando encurralar, o pressionar.

Quis dizer que se infelizmente ela fosse noiva do Uchiha, os dois não poderiam mais ser amigos, quis dizer que a morena não lhe devia explicações, ele é que era o intruso ali, mas não conseguiu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

OutonoOnde histórias criam vida. Descubra agora