Uma nova vida

10 2 0
                                    

   (Assim que cheguei no morro liguei para minha mãe já que não sabia onde era a casa.)

  -📞Mãe cheguei,onde é a casa?
-📞Um amigo meu vai te busca espera ele,o nome dele é luan.
-📞ta bom coroa.

(Minha mãe era uma pessoa boa ela só não gostou muito de saber que eu iria volta com uma filha,mas sem marido)

(Horas depois )

   -Oi,você é a maria luisa alpino?

-sim?

-eu sou o luan,um amigo da sua mãe(ele era alto bem elegante com um sorriso lindo)

-quer ajuda com a menina?

-claro,obrigada vamos?

-sim(ele pegou pilar que estava dormindo como uma pedra,e eu levei as bolsas)

Em casa

-Manaaa(sofia veio me abraçar,ela tava diferente do tipo meio..cês sabe lesbica?,não é julgando pelo estilo.. mas julgando tava bem masculina..)

-oi pirralha,ta diferente...

Sofia -eu sei puta tó linda pra caralho né ?(que boca suja)

-claro,deste quando anda falando palavrão?

-faz tempo viu(luan falou colocando pilar no sofa

-cala boca filho da..

Luan -olha como fala da minha mãe,sapatão do caralho(sofia pula em cima de luan e os dois cairão no chão)

Alicia-que porra é essa sofia(minha mãe disse junto com lana)

Sofia -nada coroa é só esse merdinha me estressando como sempre.(como sempre?)

Lana - Amigaaa(lana me abraçou por uns 40 minutos)

Lana -oi como ta as coisas?

-mal né(falei sentando no sofa)

Luan -ae tia eu já vou,tchau gatinha(pera esse homen gostoso falou"tchau gatinha" pra mim?)

-tchau(respondi com um sorriso,e todas me olharam)

Alicia -eita peste(disse minha mãe levando pilar para o quarto)

Sofia -oi laninha(sofia sentou no colo de lana e depois elas deram um selinho)

-que isso?

Sofia- o que?,nunca viu duas "amigas" juntas?

-não maria sofia,cês ficam?(elas não responderam nada e depois de segundos minha mãe veio me chamar)

Alicia -nós tem que conversa filha

-ta bom

(O que sera em?)

  

De volta ao destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora