sinopse

10 1 1
                                    


---

Desde que começou a compreender o significado do amor, Irina se apaixonou por Damon, o imponente e frio Supremo Alpha da alcateia. No entanto, o que ela sente por ele não é correspondido. Damon, cuja única emoção em relação a ela é desprezo, carrega um rancor profundo. Isso se deve ao fato de que Irina é filha de Lucinda, a amante de seu pai, que causou a sua mãe uma dor insuportável e, eventualmente, a morte. A traição do pai de Damon levou à sua morte por culpa, e Lucinda foi responsabilizada e acabou fugindo, deixando sua filha Irina para trás.

Damon, apesar de ter o poder de eliminar Irina a qualquer momento, optou por poupá-la, não por afeição, mas por respeito ao Beta de sua alcateia que era o pai de Irina, que o ajudou inúmeras vezes. Em vez disso, Damon a despreza e a mantém distante.

Com seu comportamento frio e enigmático, Damon atrai a atenção de muitas lobas na alcateia. No entanto, ele já tem uma companheira, Lili. Lili é uma loba de beleza rara, com curvas encantadoras e olhos cor de mel que contrastam com seus cabelos loiros. Embora seja doce e gentil, sua relação com Damon é puramente formal, pois ele não a ama verdadeiramente. Ele está com ela apenas por obrigação e pela ligação de companheiros, enquanto espalha medo por onde passa.

---

Supremo Alpha: entre o amor e ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora