Tomioka Giyuu e Kanroji Mitsuri vão em uma missão com Hashibira Inosuke, Agatsuma Zenitsu, e os irmãos Kamados, Nezuko e Tanjiro. Às ordens de Ubuyashiki Kagaya.
- KYAAA! estou tão animada! É a nossa primeira missão juntos! > a Pilar do Amor dizia, feliz.
- Finalmente teremos caçadores mais fortes do que nós! Assim não morreremos! > Falava para si mesmo o caçador loiro.
- Não diga isso, Zenitsu! E sim, realmente é fantástico estar com 2 hashiras em uma missão, não acho que será difícil decapitar onis essa noite! > Disse o caçador de cabelos avermelhados.
- Venha para uma luta comigo, hashira! Vamos ver quem é mais forte! > O cabeça de javali chamava para uma batalha aquele de cabelos escuros e olhos azuis oceânicos, este que não estava se importando com o que o outro dizia.
Enquanto isso, de longe dava pra perceber o olhar ameaçador do Pilar da Serpente, Obanai Iguro, para aquele que está conversando com sua amada.
- Depois você ta perdendo ela pra ele, você não consegue chegar nela e falar que quer ela porra! > O de cicatrizes no rosto, Shinazugawa Sanemi, falava para o bicolor.
- Até parece, ele não é o tipo dela, ela gosta de caras que tenha a idade dela pra cima, não aquele pirralho irritante > Responde o mascarado.
"Claro, de tão obcecado por ela como ele não iria saber disso? Se duvidar, deve saber até a cor da calcinha que ela ta usando agora" > pensou o de olhos roxos.
Enquanto a conversa fluía entre Iguro e Shinazugawa, os Hashiras e o Kamaboko Squad já haviam partido, deixando assim o hashira da Serpente ficar pensativo.
"Por favor, fiquem bem, Giyuu e Mitsuri. Vocês são muito importantes para mim"
》Na Missão《
- Fiquem perto de mim e do Tomioka-san! Por que se não, irão se perder e irão deixar nós preocupados! > Falava Kanroji para os mais novos. - Eu sei que são caçadores fortes, mas ainda sim são pequenos!
- Ok, senhorita Kanroji! > Disse sorridente o jovem Kamado para a de cabelos rosas com pontas verdes.
Desde a saída da mansão Ubuyashiki, Tomioka Giyuu não falou nada e isso estava preocupando Tanjiro por dentro e preocupava todas as vezes em que o Pilar da Água não falava, um fato que acontece constantemente.
- ONIS! > Grita o Agatsuma e o Hashibira juntos, um com medo e o outro alegre, o grito faz com que o Kamado, a Kanroji e o Tomioka saem dos próprios pensamentos.
Os onis estavam misturados, uns fortes e outros fracos estavam ali. Todos juntos. Haviam mais de 10 onis. Tanjiro conseguiu decapitar 4 onis com força quase mediana com a respiração da Água, Inosuke decapitou 7 onis fracos com a respiração da Besta/Fera, Zenitsu decapitou 2 onis muito fracos com a respiração do Trovão, Giyuu decapitou 9 onis com força mediana com a respiração da Água, Kanroji decapitou 6 onis com força quase mediana com a respiração do Amor.
Claro, os 5 caçadores saíram com ferimentos pelo corpo, mas nada muito grave, somente alguns arranhões.
- Vocês estão bem? > Perguntou a todos aquele que não falou nada a caminhada inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Oni Entre Os Pilares - (Sanegiyuu)
FanficOlá ! ♡ Kanroji Mitsuri e Tomioka Giyuu vão à uma missão junto do kamaboko Squad, o que será que poderá acontecer? *[Tomioka Giyuu Fem.] - Segredo que somente Iguro Obanai, Ubuyashiki Kagaya e Himejima Gyomei sabem. Nome verdadeiro: Tomioka Miyuu. ...