6- Lembranças.

65 7 2
                                    

O dia amanheceu.

- Bom dia, pessoal! > Mitsuri foi a primeira a acordar, os únicos que abriram os olhos com o "grito" da Pilar foram Rengoku, Shinobu, Gyomei e Obanai.

- Bom dia, Mitsuri-san > Kocho diz, com um leve sorriso.

- Bom dia, Kanroji > Himejima e Iguro dizem normalmente enquanto Kyojuro a responde com um 'bom dia' alegremente.

- Acho melhor deixarmos dormirem, não é? > Kanroji olha para os que ainda estão adormecidos, esperando uma resposta de alguém.

- Talvez não, temos a reunião que o Mestre Kagaya-sama convocou para nós > Iguro fala enquanto observa a expressão que Kanroji fazia, como se fosse "estou com dó de acordar eles".

Obanai tomou a primeira decisão do dia, logo distribuindo um tapa no braço malhado de Sanemi. Este que levantou num susto e se deparou com 'A Cascavel' querendo dar risada dele.

- POR ACASO VOCÊ É IDIOTA? > Shinazugawa grita em surto, acordando Tengen.

- Puta merda! Agora deu de acordar os outros com gritaria? > O Pilar do Som reclama, passando a mão em seus cabelos esbranquiçados.

- Por favor, peço que parem com esse tipo de vocabulário > O mais velho hashira diz, logo tendo seu pedido concedido. - Muito obrigado.

Shinobu cutucava delicadamente o rosto macio de Muichiro, tentando fazer com que o mais novo acordasse. Pelo visto, ela conseguiu.

- Oh... bom..dia... > Tokito diz se sentando sob o futon, sonolento.

- Bom dia, Tokito-san! > Os pilares da Rocha, do Inseto e do Amor dizem.

Obanai estava tão distraído com o que estava acontecendo em sua volta que nem havia percebido que Miyuu não estava mais ali deitada.

"ONDE ELA ESTÁ?!" > Ele pensa, logo vendo sua irmã nos braços de Kanroji.

- Não se preocupe, Iguro-san > A Pilar do Amor diz após perceber a preocupação do Pilar da Serpente.

- Muito obrigada, Kanroji > Ele a responde.

Agora todos estão acordados.

As únicas pilares mulheres saem do cômodo, indo ao banheiro principal da mansão da Hashira do Amor. Shinobu e Mitsuri tiram suas roupas, não seria a primeira vez que essas melhores amigas tomariam banho juntas, a única diferença é que existe um ser à mais.

No banheiro a primeira coisa que se vê é uma pia com um espelho acima ao lado esquerdo, ao lado direito tem um suporte pra toalha e um pouco pro lado também tem o vaso sanitário. Mais pra frente, tem uma banheira grande na parte direita e um chuveiro na parte esquerda.

- Que horas deve ser agora, Shinobu-san? > Questiona a de tranças, que se banhava no chuveiro.

- Eu não sei Mitsuri-san, mas deve ser cedo ainda > A borboleta responde enquanto relaxava dentro da banheira, ao mesmo tempo também observava a oni nadando em círculos.

Um Oni Entre Os Pilares - (Sanegiyuu)Onde histórias criam vida. Descubra agora