Esse conto tem 11.874 palavras. Leia em partes, se preferir.
Espero que goste, eu amei.
Já deixa a estrela e o comentário.Se você é nova/o aqui, não se esqueça de me seguir e dar uma olhada em outras obras.
Boa leitura!
_________________________________________
Você se envolve à minha volta e me dá vida
E é por isso que noite após noite, eu vou te amar direito
Segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo, uma semana
Sete dias da semana
Toda hora, todo minuto, todo segundo
Você sabe que noite após noite
Eu vou te foder direitoJungkook (meu marido), em Seven.
💍
Estou aborrecida.
Deitada no meio da minha cama Queen Size, de robe de seda e meia-calça, eu suspiro, pensando em coisas para me distrair até que o meu marido volte.Podia sair com uma das minhas amigas, mas elas estão ocupadas com seus trabalhos e filhos. Podia preparar algo para comer, mas almocei há pouco menos de trinta minutos. Podia preparar um banho premium, igual aos que eu faço pelo menos uma vez por semana, mas já tomei um desses ontem.
É assim a vida de uma mulher casada que não faz nada além de aguardar pelo marido?
Eu nunca gostei de trabalhar. Terminei a universidade apenas para agradar os meus pais, o que não funcionou muito, pois, assim que eles descobriram que eu me casaria com um homem 18 anos mais velho do que eu, decidiram que eu deixei de ser filha deles.
A nossa cerimónia foi íntima, meu marido e eu preferimos assim. Só queríamos que a lua de mel chegasse logo, o que nós aproveitamos bastante. Viajamos pela Europa, visitando 10 países em 2 meses, conhecemos muitos locais incríveis, muitos dos quais o meu marido já conhecia, mas fez questão de me levar a conhecer cada um deles. Em suma, o nosso casamento é perfeito, e eu nunca desejaria um marido mais perfeito do que ele.
Me reviro na cama, revivendo os momentos da nossa lua de mel, que não chegou a terminar, já que ele faz questão de me levar a lugares novos sempre que pode, me presentear e, o melhor de tudo, me dar orgasmos dignos de contos eróticos, as minhas fantasias mais ilícitas...
Decido que não vou esperar ele chegar em casa para ter um pouco de atenção. Ainda que eu não tenha nada urgente para resolver, sinto que preciso sair um pouco e fazer algo diferente, mesmo que isso signifique interromper o dia de trabalho dele. Além disso, já que estou com a tarde livre, por que não fazer umas comprinhas? Com o cartão Black dele, claro.
Levanto-me e vou até o closet, escolhendo um vestido no estilo que sei que ele adora. Nada muito chamativo, mas suficiente para fazer o meu marido parar o que estiver fazendo para me notar. Opto por uma maquiagem leve e prendo o cabelo em um coque baixo, elegante. Olho para o reflexo no espelho, satisfeita, e pego as chaves do carro.
Dirijo até a empresa dele, um médio, mas imponente edifício no centro da cidade. Ao entrar, cumprimento a recepcionista, que já me conhece, e subo até o andar do escritório dele. Quando chego, encaro a mesa vazia da secretária e bato levemente na porta antes de entrar, como de costume, mas não espero uma resposta. Encontro-o concentrado em alguns papéis, mas quando me vê, seu rosto se ilumina.
- Oi, meu amor - digo com um sorriso, caminhando até ele e lhe dando um beijo rápido - Achei que poderia passar por aqui e te sequestrar por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANTASIAS ILÍCITAS: Contos De Luxúria|+18
Short StoryFantasias Ilícitas: Contos de Luxúria Entre os véus do segredo e os murmúrios da paixão, existe um universo onde as fantasias mais ocultas ganham vida. "Fantasias Ilícitas: Contos de Luxúria" é uma coletânea de narrativas intensas e sensuais, que ex...