QUEBRANDO O GELO🧊🏒

377 17 8
                                    

Esse conto tem 15.789 palavras. Leia em partes, se preferir.
Espero que goste.
deixa a estrelinha e comentário aleatório.

Se você é nova/o aqui, não se esqueça de me seguir e dar uma olhada em outras obras.

Boa leitura!

________________________________________

Eu não deveria ter me apaixonado
Olha o que isso fez eu me tornar
Eu te deixei chegar muito perto
pra acordar sozinho
E eu sei que você pensa que pode fugir
Está com medo de aceitar que eu posso ser o tal
Mas eu, simplesmente, não consigo te deixar ir

Chris Grey, em Let The World Burn.

🧊🏒

— O quê?! O Austin vai ser substituído? — eu guincho ao preparar um copo de café latte para o cliente que espera pacientemente na minha frente.

Meus olhos não saem da tela da TV no alto, que mostra a lesão do Austin Baker, meu jogador favorito do St. John's Artic Wolves, o melhor time de hóquei no gelo do mundo! Ou talvez só do Canadá, ou do meu estado, mas isso não importa.

— Desculpe. Aqui está o seu café — sorrio sem graça e passo o copo para o cliente, que vai até o caixa efetuar o pagamento com Lily, minha melhor amiga, que também está estupefacta olhando para a TV.

— Tomara que não seja o Logan a substituí-lo — ela diz, pegando o dinheiro sem sequer olhar para o homem.

— O Logan seria tortura! — guincho novamente e recebo olhares de irritação dos clientes — Já imaginou aquele perna torta substituindo o Austin? Vai levar o time à ruína.

— E por que eles não falam quem vai substituir? Porra, eu vou enlouquecer...

— Shh shh, olha... — a interrompo e aponto para a tela, onde um dos comentaristas esportivos começa a falar com um tom grave.

— Finalmente — ela murmura, tentando focar na tela para captar cada palavra.

— ...e a decisão final sobre o substituto será anunciada no próximo jogo, que será a final do campeonato estadual — diz o comentarista e eu solto um bufo de frustração — Para muitos, a expectativa é grande, especialmente com a saída inesperada de Austin, que era fundamental para a defesa do Artic Wolves.

A cena corta para uma imagem do Austin saindo do gelo com uma expressão de dor, e o meu coração aperta ao ver o seu rosto contorcido.

— Não consigo acreditar que ele está fora, e logo nas vésperas da final! — digo, balançando a cabeça em descrença — O Austin era a nossa estrela. Sem ele, o time vai ter que se reinventar.

Lily suspira, claramente preocupada.

— E ainda temos que esperar para saber quem vai assumir o lugar dele. Meu Deus, se for o Logan...nem quero pensar nisso.

— Espero que seja alguém que possa realmente fazer a diferença — respondo, tentando manter a esperança — Só espero que o treinador faça a escolha certa.

O burburinho na cafeteria aumenta à medida que mais clientes começam a prestar atenção na TV. As conversas são uma mistura de desespero e esperança, refletindo o impacto que a notícia teve na comunidade de fãs do hóquei.

— Vou precisar de um café extra forte para aguentar a espera — Lily comenta.

— Eu também — digo, voltando para a TV com uma expressão determinada — Vamos torcer para que o novo jogador nos surpreenda.

FANTASIAS ILÍCITAS: Contos De Luxúria|+18Onde histórias criam vida. Descubra agora