Se você é nova/o aqui, não se esqueça de me seguir e dar uma olhada em outras obras.
Boa leitura!
🪩🍼
Eu acordo mais cedo na manhã seguinte, lavo os dentes e vou checar os meus meninos para saber se já estão acordados. Ao ver que ainda estão adormecidos, retorno para o meu quarto e passo pela cama, onde Ricardo dorme pacificamente. Reviro os olhos, indo até o banheiro para tomar um banho antes de preparar o café para Lucas e acordar Nicolas para mamar.
Faço questão de fazer barulho no banheiro, no intuito de acordar Ricardo, e quando isso acontece, ele surge na porta, esfregando os olhos e nu.
Mal consigo olhar para ele. Domenico é mil vezes melhor.
— Não te ouvi chegar ontem — ele diz, eu me preparo para sair do box.
— Isso é porque você chegou mais tarde do que eu. Preferi dormir com os meninos, eles estavam com saudades — digo, pegando uma toalha pendurada e saindo do box.
Mas antes de me enrolar na toalha, faço questão de deixar Ricardo ter um vislumbre completo do estado dos meus seios. Estão cheios de manchas rochas e vermelhas, e as pontas estão mais eretas do que o normal.
— Nicolas fez isso?! — ele aponta para o meu peito e se aproxim
Antes que ele toque, eu fecho a toalha, desviando dele. Eu nunca mais vou deixar que ele me toque.— Por favor, Ricardo, Nicolas é um bebê de 1 ano e meio. Não tem força suficiente para deixar manchas roxas em mim — zombo, saindo do banheiro para ir até o closet.
Ele pega uma toalha também e vem atrás de mim.
— Se não foi o Nicolas, quem foi? — inquire, seu tom ficando cada vez mais ríspido — O que aconteceu na despedida ontem, Melissa?!
Não respondo. Paro na frente da gaveteira e abro uma gaveta para pegar roupa interior, indo pegar um vestido para o dia-a-dia. Hoje vou me arrumar e nem o desgraçado do Ricardo vai me impedir de ficar bonita para mim e os meus filhos. Eles não merecem crescer achando que a mãe abdicou da própria autoestima para cuidar deles.
— Eu fiz uma pergunta! — ele se aproxima de forma ameaçadora, mas eu recuo. Não vou deixar que ele intimida, não agora — Por que está com os seios roxos? O que aconteceu ontem, porra?!
— Você não é burro, não me faça perder tempo explicando algo que está explícito.
— Não me venha com sarcasmo agora, porra! Você me traiu, Melissa?! — ele cospe, agarrando o meu cotovelo com violência — Fodeu com outro homem, sua vaga...
— NUNCA MAIS ME TOQUE! — eu expludo e me solto do seu aperto, gritando como nunca gritei antes, com ninguém na minha vida — Eu te dei a minha juventude, te dei a minha pureza, te dei dois filhos lindos que são a única coisa que ainda me mantém presa a você, te dei o meu estúpido coração que achou que você era a escolha certa — eu cuspo, me sentindo cada vez mais alterada — Me deixei levar pela idiotice jovem, tola, eu te dei a minha vida. E depois de tudo que eu fiz por você, é assim que você me paga?!
— Do que você está falando? Quem me traiu foi você! Essas palavras deveriam ser minhas — ele devolve, com sua cara de pau.
— Ah, vamos chorar pelo santo Ricardo que foi traído por uma noite, quando ele traiu por meses a fio e ainda engravidou a amante! — despejo, meus olhos ardem e a garganta arranha com cada palavra proferida. Posso ver a surpresa e descrença no seu olhar, ele não imaginava que eu sabia — Era essa cara que eu queria ver. A sua expressão nojenta que me confirma tudo que eu penso de você. Que você é um lixo como pai, um marido que nem merece ser chamado assim e um ser humano desprezível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FANTASIAS ILÍCITAS: Contos De Luxúria|+18
Kısa HikayeFantasias Ilícitas: Contos de Luxúria Entre os véus do segredo e os murmúrios da paixão, existe um universo onde as fantasias mais ocultas ganham vida. "Fantasias Ilícitas: Contos de Luxúria" é uma coletânea de narrativas intensas e sensuais, que ex...