00 | PRÓLOGO

1.4K 67 54
                                    

16 𝖣𝖤 𝖩𝖠𝖭𝖤𝖨𝖱𝖮 𝖣𝖤 2023 | 🇧🇷

' POINT OF VIEW 𝖠𝖫𝖨𝖢𝖤 𝖬𝖠𝖱𝖳𝖨𝖭𝖨 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

' POINT OF VIEW 𝖠𝖫𝖨𝖢𝖤 𝖬𝖠𝖱𝖳𝖨𝖭𝖨 —

Uma luz forte entra pela janela do meu quarto, me levanto retirando o notebook que está na cama, ontem estava arrumando meu currículo para enviar para algumas empresas. Me levanto da cama e ja são 11:00 horas, vejo que a casa está vazia, o que é normal já que eu moro com a Laís, que é influenciadora e não passa o dia quieta.

Entro no banheiro e vejo um papel colado no espelho onde dizia
"Hoje fui pro CT do palmeiras, fui chamada pela Leila para entrevistar os jogadores! Até mais tarde, te amo"

— Caralho Laís, CT do Palmeiras! — falo sozinha 

Faço minha higiene pessoal e saio do banheiro, vou em direção a cozinha fazer meu café, antes disso ligo a TV e está passando Globo Esporte, eles estão entrevistando o piquerez, e puta merda o cara é bonito mesmo né?

Como uma salada de frutas enquanto vejo a entrevista do jogador, ele diz que acha que vai ganhar novamente o Paulista, como palmeirense é soberbo né? Mas tremem pro meu tricolor.

Já estava entediada da TV, então decido fazer uma caminhada no parque, vou ao meu quarto e coloco uma roupas simples de caminhada. Olho pro relógio antes de sair e são 12:30, o sol está rachando mas decido ir para não ficar parada em casa. O parque é a 20 minutos do apartamento, vou a pé mesmo para já ir fazendo uma caminhada.

( • • • )

Chego no parque morta, entro e já vou até um bebedouro que tem na entrada,  certeza que tem bactérias mas estou com tanta sede que nem ligo, me sinto uma burra por não ter pego a garrafinha.

— Eu até te emprestaria minha garrafa, mas você já colocou a boca nas bactérias — uma voz masculina diz rindo atrás de mim

Paro e penso se devo olhar, a vergonha bate forte. Quando viro para frente vejo um rosto que tenho a impressão de já ter visto antes, um moreno, alto e tatuado. Muito bonito na verdade, olho para ele com uma cara de dúvida, tentando lembrar onde já vi ele.

— Se você continuar me olhando com cara de doida eu vou fugir — diz em tom de brincadeira

— Ai me desculpa — digo tomando vergonha na cara — É que eu tenho a impressão de te conhecer de algum lugar

— Talvez seja por jogos de futebol? — diz rindo

É isso, ele já jogou no flamengo, só não me lembro onde ele tá agora e nem seu nome

amor em jogo - piquerez e riosOnde histórias criam vida. Descubra agora