28 𝖣𝖤 𝖥𝖤𝖵𝖤𝖱𝖤𝖨𝖱𝖮 2023 | 🇧🇷
' POINT OF VIEW 𝖠𝖫𝖨𝖢𝖤 𝖬𝖠𝖱𝖳𝖨𝖭𝖨 —
Eu e Leila estávamos conversando sobre
as coisas do CT, ela me disse que eu teria que ir ver todos os treinos para poder fazer os treinos de academia para todos os jogadores do time.Até que os jogadores entram em campo e todos focam no jogo, o árbitro apita o início do jogo, parece que eles já começaram na base da raçã, tava tensa por eles, clássico pega fogo.
Já haviam se passado 20 minutos do primeiro tempo, Raphael já tinha tomado cartão amarelo e Roger Guedes já tinha aberto o placar, nunca vi os jogadores tão irritados, até Piquerez estava irritado e nossa ele fica um gostoso do caralho quando tá irritado.
Em um escanteio quase no finalzinho do primeiro tempo, Rony de cabeça abre o placar para o Palmeiras, os jogadores vibram de forma louca por conta que um empate já é um bom resultado dentro da Neo Química.
Até que no último lance do jogo Yuri faz uma falta no Piquerez, vejo Yuri falar alguma coisa para ele, em um movimento rápido Piquerez levanta e bate de frente com o camisa 9.
— Piquerez ficou realmente irritado — Leila diz confusa
— Sim, eu nunca vi ele assim — digo olhando atentamente
Nesse momento vejo que as coisas começam a esquentar, Richard vem defender Piquerez e acaba se metendo na confusão também.
Yuri fala algo novamente, é quando vejo Piquerez empurrar ele no chão e logo em seguida Raphael vai tirar ele da rodinha que tinha se formado.
Vejo que Richard começa a falar um monte para o jogador do Corinthians, como se estivesse cuspindo as palavras para cima dele
É quando o árbitro tira o cartão vermelho e aplica no Piquerez, ele sai irritado de campo, eu fico preocupada pois sei que ele não é de confusão.
Ele aplica um cartão amarelo para Yuri e para Richard, assim iniciando o jogo novamente.— Leila, eu vou ver o que aconteceu com o Piquerez — digo levantando
— Sim querida, daqui a pouco dá o intervalo — diz educadamente — Me avise qualquer coisa
— Pode deixar Leila — digo simpática
Vou em direção ao Piquerez para ver o que esta acontecendo, acho que ele foi direto para o vestiário do estádio.
Eu queria entender porque o uruguaio bobao do time ficou tão irritado
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor em jogo - piquerez e rios
FanfictionOnde Alice Martini é a nova fisioterapeuta do verdão e irá cair nas graças dos dois estrangeiros do clube! Mas será que no final ela irá ficar com o colombiano marrento ou o uruguaio sedutor?