11 𝖣𝖤 𝖥𝖤𝖵𝖤𝖱𝖤𝖨𝖱𝖮 𝖣𝖤 2023 | 🇧🇷
' POINT OF VIEW 𝖠𝖫𝖨𝖢𝖤 𝖬𝖠𝖱𝖳𝖨𝖭𝖨 —
Hoje é a festinha do Menino, vai ser ótimo para distrair a cabeça um pouco sabe? Ontem Laís chegou do Rio, tava com tanta saudade dela que ficamos a noite toda coladas vendo série e comendo besteira.
Eu não contei para ela sobre meu beijo com o Piquerez, ela viu ele ontem aqui e encheu o saco mas não sei como dizer, minha cabeça tá uma loucura com essa situação toda no CT
Porque foi maravilhoso, como se nós dois quiséssemos isso a tempos, eu penso pra cacete nele mas tem o Richard, que também está presente em todos meus pensamentos e eu também quero sentir os lábios dele nos meus.
Acho que tô ficando maluca, nunca aconteceu isso comigo! Como é possível se interessar por dois homens? Eu tô uma loucura com isso, e o pior é que os dois são do time, se a Leila sonhar que beijei o Piquerez eu vou para rua.
— Amiga, hoje tem um churras lá no Menino — digo sentando no seu lado no sofá — Bora?
— Eu fui convidada? — diz confusa
— Sim, ele disse para você ir e que as meninas querem te conhecer
— Acho que tô sonhando — diz se jogando para trás
— Então vamos se arrumar, já é daqui a pouco — digo correndo pro meu quarto
— ME ESPERA VACA — diz vindo atrás de mim correndo
( • • • )
Tinha acabado de terminar de me arrumar, estava com uma saia branca e um top rosa, nada demais porque não precisava de muita arrumação, o cabelo deixei solto e a maquiagem fiz bem leve.
Sai do quarto e Laís já estava pronta, ela ia dirigindo, então descemos e fomos em direção a casa do Menino, coloquei a playlist da Laís no carro e logo começou a tocar "Segredo" do Kayblack, essa música toca sempre e me faz lembrar do Piquerez, tô fudida demais mesmo!
Assim que chegamos toco a campainha e Veiga atende, ele tava com um sorriso de orelha a orelha
— DOUTORA BRINQUEDOS — diz e vem me abraçar
— VEIGUINHA — digo e abraço ele
— Entra aí meninas — da espaço para nós duas entrarmos
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor em jogo - piquerez e rios
FanfictionOnde Alice Martini é a nova fisioterapeuta do verdão e irá cair nas graças dos dois estrangeiros do clube! Mas será que no final ela irá ficar com o colombiano marrento ou o uruguaio sedutor?