Capítulo 1

1.4K 129 19
                                    

Depois de alguns meses procurando um emprego na qual eu possa trabalhar e ter tempo para ficar com minha mãe, eu finalmente consegui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de alguns meses procurando um emprego na qual eu possa trabalhar e ter tempo para ficar com minha mãe, eu finalmente consegui.

Irei trabalhar de babá, cuidarei de duas crianças, Uma de 5 e a outra 7 anos. Pelas informações passadas, o pai não tem muito tempo para estar com eles, por isso contratou uma babá.

Arrumei minha bolsa para o primeiro dia de trabalho, começo as 18 horas. Ele trabalha no turno da noite, então sairei da sua casa as 7 horas da manhã.

Me mandou a localização, percebi que a casa era daqui tres quarterão, nem precisei pegar ônibus, fui andando.

Cheguei e percebi ser uma casa nobre, mas era bonita por fora. Toquei a campainha e menos de 2 minutos alguém abriu a porta, dou de cara com uma criança pequena.

— Olá, sou a nova babá, seu pai está? - dei um sorriso tímido.

— Olá, sou Megumi Fushiguro.- o menor parecia envergonhado, ele segurou a minha mão com seus dedos pequenos.

Me guiou ate a sala de estar, vejo um Homen alto passar por mim, parecia apressado.

— Tem comida na geladeira, Tsumiki esta no quarto estudando. Estou com pressa então, nos falamos depois.- foi a única coisa que ele disse, mal consegui ver seu rosto.

— Sim senhor, Bom Traba....lho- ele teria fechado a porta antes que eu terminasse.

Olhei ao redor, a casa estava uma bagunça, como irei cuidar dessas crianças com essa imundíce?

Pratos na pia, papel rasgado no tapete da sala, sem contar os pratos ao redor. Abrir a geladeira e a "comida" que ele estava falando era sopa enlatada?

— Cara, sem chances! - sussurrei sem acreditar.

Ele trata essas crianças como cachorros? Quem que come isso? Pela idade deles teriam que está comendo comidas saudáveis!

Mexendo na geladeira achei algumas verduras, estão boas. Tem tanta comida saudável que poderiam ser feitas com as coisas que tem na geladeira, e ele não faz?

— Tia, não quero comer isso...- Megumi esta segurando na Barra da minha saia.

Dei um sorriso, Comecei a arrumação da cozinha, deixando tudo limpo e um brilho. Colocando tudo que não prestava no saco de lixo.

Levei tres horas para terminar tudo, a cozinha esta um brinco! Aproveitei e cortei os legumes, coloquei a agua do macarrão no fogo.

Enquanto a janta estava no processo ainda, passei para a sala e limpei tudo. Antes da comida esta pronta eu ja teria terminado de limpar.

Chamei a garotinha e ela veio toda tímida, estava cabisbaixa e quando viu a sopa que eu mesmo fiz seus olhinhos brilharam.

— Não é enlatada? - ela disse me olhando.

MEMORIES • TOJI FUSHIGURO+18Onde histórias criam vida. Descubra agora