Desde que fui embora, tenho me perguntado se eu realmente precisava disso. Fugir? Porque eu fugir mesmo? Eu os matei e devo pagar por todo mal que fiz as pessoas inocentes que tirei a vida por comando dele.
Fugir foi a única opção que tive na hora, por medo. Acabei deixando ela para trás e magoando seu coração. Meus filhos estão sendo cuidados por ela, as vezes eu a vejo de longe tentando se reerguer.
Os levando para a escola, ela parece infeliz com a vida que leva, joguei um fardo em suas costas?
A última vez que a vi foi quando ela estava andando com Megumi, estavam no parque e ele dormiu em seus braços. O vento balançava seus cabelos, seus olhos estavam brilhando e por um minuto a vi chorar acariciando ele.
Ja tem uns 6 meses que tudo aconteceu, não dei mais notícias. Ela esta trabalhando infelizmente em um lugar novo, é um café.
As vezes observando ela de longe pude ver seu antigo amor, que todos os dias vai na loja para poder vê-la. E a mesma não dá assunto e se afasta.
(...)
Hoje estou novamente olhando ela de longe, enquanto a vejo fechar a loja. Vi dois caras se aproximando dela, a mesma pegou a bolsa e foi embora mas percebo que eles a persegue.
Fui andando atras para ver se é realmente isso que estava diante dos meus olhos. Ela percebeu que estava sendo seguida e acelerou os passos, mas quando virou a esquina um deles puxou seu braço.
Imediatamente corri ate ela e segurei no braço dele e apertei com força, estou de capuz e vi sua expressão aterrorizante.
Olhei no fundo dos olhos dos dois homens a minha frente, eles ficaram com medo de mim e correram para bem longe. Sem eu dizer uma palavra!
— Por favor... não faça nada comigo.- ela sussurrou e vi lágrimas descendo do seu rosto.
— Por que eu machucaria você? - sussurrei e ela levantou a cabeça lentamente.
Ela me viu, acabou tropeçando para trás e caiu no chão sentada. Estou com uma vontade absurda de chorar, mas estou me segurando, meus olhos estão vermelhos.
— Toji...- ela sussurrou e logo se levantou jogando sua bolsa no chão.
Ela correu para me abraçar mas eu tentei me afastar, não consegui. Assim que senti sua mão envolta do meu corpo a abracei e comecei a chorar.
Eu necessitava tanto do seu abraço, do calor do seu corpo. Escutamos barulho de sirene, me assustei com ela e a puxei para um beco.
Estamos escondidos, ela não para de me encarar enquanto eu observo ao redor.
— Por favor...volta pra casa..- ela sussurrou.
— Não posso.- me afastei virando as costas.
— Todos nos sentimos sua falta, as crianças, eu. Eu so quero poder viver novamente com você, vamos superar isso juntos, não me deixe sozinha...eu amo você, Toji.- ela sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEMORIES • TOJI FUSHIGURO+18
FanficS/n foi bastante traumatizada quando mais nova pelo abandono paterno, convivendo apenas com sua mãe que virou seu alicerce. quando atingiu a maioridade procurou por empregos de meio período aonde ela possa ajudar sua mãe a pagar as despesas de casa...