Depois da resposta grosseira e sensata de Jungkook, a conversa não continuou a mesma; o clima mudou completamente.
Eu e Taehyung mantínhamos um sorriso vitorioso nos lábios, e, por enquanto, parecia que a resposta dada a Minho seria suficiente para nos manter afastados de novos conflitos. Mas é claro que as coisas nunca são tão simples assim.
Percebi que não era apenas eu que havia reparado na mudança do clima, todos presentes pareciam notar o mesmo. A atmosfera antes descontraída se transformou em algo mais pesado, quase insuportável.
Hyunjin, tentando quebrar o gelo, forçou um sorriso simpático antes de começar a falar.
— Bem, que tal mudarmos de assunto? — Sugeriu ela, jogando o cabelo para trás — Alguém tem alguma história engraçada para contar?
Todos nos entreolhamos, e Taemin rapidamente desviou o olhar, fixando-se em seu noivo. Ele sabia que o motivo do clima tenso era Minho, e parecia se culpar por isso. Tentando se recompor, Taemin abriu um sorriso forçado antes de falar com animação.
— Eu tenho! — Disse Taemin, chamando a atenção de todos — Eu tenho uma história ótima sobre a nossa última viagem de verão.
Logo deu início a sua história cheia de aventuras e partes engraçadas, dissipando o clima desconfortável que pairava no ar. Todos nos distraiamos com a narrativa fascinante sobre as férias em um barco, explorando cavernas incríveis, nadando com peixinhos e enfrentando uma queimadura causada por uma água-viva.
Porém, Jungkook, sentado ao meu lado, parecia inquieto. Ele não prestava atenção em nenhuma das palavras de Taemin, enquanto mantinha os olhos distraídos em mim e Taehyung.
— O que foi, Jungkook? — Perguntei, curioso — Jun... — Falei ficando mais envergonhado que Minho.
— Já fiz o que vocês queriam — Sussurrou em meu ouvido, puxando-me para seu colo, sem se importar com a história de Taemin — Agora me dê o que eu quero — Ele segurou meu rosto com firmeza.
— Cadê o Jungkook quieto e tímido? — Perguntei, olhando-o nos olhos.
— Desapareceu, assim que soube que te teria para mim.
— Jungkook... — Murmurei, reclamando baixinho assim que sua mão livre apertou minha coxa — Não estamos sozinhos, você sabe disso, né? — Fiz uma pergunta retórica, tentando fazê-lo entender.
— E isso já me impediu antes? — Provocou enquanto eu desviava o olhar para Taehyung, que sorria nos observando.
— Você só quer um beijo? — Perguntei, tentando me soltar dos seus braços, assim que ele negou com a cabeça. Não queria beijá-lo ali, pois diferente dele, eu odiava receber atenção — Então beije Taehyung — Sugeri, sem sucesso.
— Mas eu quero os dois — Ele tirou a mão da minha coxa e puxou Taehyung pela cintura, até que estivesse próximo de nós — E acho que ninguém aqui vai se importar se eu beijar meus namorados — Disse em voz alta, enfatizando a palavra "namorados" para que todos ouvissem.
Todos negaram, enquanto Minho se ajeitava para nos olhar melhor, o que me irritou mais do que antes. Seus olhos brilhavam pela curiosidade, como se estivesse esperando algum tipo de espetáculo. E, para ser honesto, talvez ele tivesse razão.
Porquê se dependesse de Jungkook,
teríamos um show e tanto.Olhei para Taehyung, que não se importou com os olhares direcionado a nós e segurou o rosto de Jungkook com as duas mãos, puxando-o para um beijo. Foi um gesto firme e bastante possessivo, que imediatamente capturou a atenção de todos na sala. Jungkook, por sua vez, não demorou para corresponder, inclinando a cabeça para aprofundar o beijo. Jungkook agarrou nossas cinturas com intensidade, quase me fazendo implorar por mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhantes - Taekookmin
FanfictionJimin recebe um convite do seu namorado, apenas para descobrir que ele está prestes a se casar com outra pessoa. Desiludido, decide embarcar em uma jornada inusitada ao entrar em um site para contratar um acompanhante para a cerimônia, levando a uma...