Convite Inesperado: Planos de Vingança

535 60 2
                                    

     O apartamento estava silencioso, diferente da confusão que dominava minha mente após ler o convite de casamento e reconhecer o nome que por tanto tempo achei ser exclusivamente meu.

Taemin & Minho
Convidam você para o casamento.

     Sentei no sofá, relendo o convite, apenas as palavras Taemin e casamento pareciam ecoar na minha mente. Estava incrédulo com a audácia que teve de me enviar o convite, enquanto ainda namorávamos, tendo completado recentemente um ano de relação. Certamente, nossa última discussão não era meu maior problema naquele momento.

- Merda! Hoseok estava certo - Murmurei, levantando do sofá irritado.

     Caminhei sem pressa até o apartamento ao lado e bati na porta com força, sendo recebido por meu amigo de uma forma nada amigável.

- Você me acordou - Reclamou, visivelmente irritado, mas me permitiu entrar em seu apartamento.

- Você não vai acreditar no que acabei de receber.

- Deixa eu adivinhar? Não foi um amigo atrapalhando sua soneca da beleza - Disse, me fazendo revirar os olhos enquanto colocava o convite em suas mãos - O que é isso?

- Um convite de casamento - Respondi me sentando no sofá e tentando disfarçar meu sofrimento, pois Hoseok conseguiria saber o que sentia facilmente e eu não estava afim de chorar após descobrir que provavelmente era o outro.

     Mesmo que a última vez que nos vemos foi a uma semana atrás e eu ainda não havia me acostumado com o fato dele não me atender ou responder minhas ligações. Ele não tinha dito que tínhamos terminado mas deu a entender em sua última frase antes de ir embora, por esse motivo eu ainda o procurava para nos resolvermos.

- Eu não acredito! Eu nunca confiei nele - Exclamou, sentando ao meu lado e me abraçando - Como você está se sentindo, Jimin?

- Decepcionado - Murmurei, retribuindo o abraço - Agora tudo o que ele disse na nossa última briga está começando a fazer sentido.

- O que?

- Ele me disse que nós nunca conseguiríamos dar o próximo passo porquê eu não era um homem para casar.

- Mas Minho é! - Disse irritado, terminando o nosso abraço - Você precisa esquecer esse cara, mas se quiser pode se vingar dele.

- Que tipo de vingança?

- A do tipo que você vai no casamento dele, acompanhado de outra pessoa - Sugeriu, mostrando-me um site no seu celular - Talvez você deva considerar convidar um desconhecido para o casamento.

- Que site é esse?

- Um site de acompanhantes.

     Peguei o celular dele, examinando o site que exibia perfis de pessoas disponíveis para qualquer tipo de evento, inclusive social e era exatamente o que eu precisava.

- Como conhece esse site? - Perguntei.

- Você não é o primeiro a fazer ciúmes em alguém - Respondeu, e sorrimos um para o outro.

     Mas logo voltamos nossa atenção para o site, procurando por um acompanhante adequado para o evento. Achando diversos perfis de homens bonitos e depois de um tempo, encontrei um perfil com um nome interessante e que me chamou a atenção "Kim Jeon", porém as fotos mostravam dois homens bonitos em todas elas.

- Mande uma mensagem, talvez ele goste de ser discreto - Sugeriu, pegando o celular de volta - Vou te mandar o perfil e você cria uma conta para falar com ele.

- Estou indo, não irei mais atrapalhar o seu sono da beleza.

     Levantei do sofá, um pouco mais feliz com toda aquela confusão, pegando o convite que havia sido deixado de lado durante a nossa conversa. Determinado a me vingar de forma elegante, com um belo acompanhante ao meu lado.  Retornei ao meu apartamento, pronto para iniciar uma nova reviravolta em minha vida, com um pouco mais de ousadia e quem sabe, algumas reviravoltas imprevisíveis.

Acompanhantes - TaekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora