Como era de se esperar, mais uma vez, cedi a algo que sabia que não deveria fazer. Mas dessa vez, não era sobre trilhas ou nadar pelado. Era muito pior, eu tinha concordado em ir à despedida de solteiro de Minho, a contragosto, por causa da insistência de Hyunjin. Ela jurava que o convite vinha de seu primo, mas para mim, aquilo parecia uma brincadeira de
mal gosto.Por que ele havia me convidado, e não a Jungkook ou Taehyung? Enquanto isso, esses dois, que mal podiam ficar sozinhos por um minuto, acabaram fazendo novos amigos após uma partida de vôlei na praia e, para minha surpresa, foram convidados para a despedida de solteiro de Taemin.
Eles sempre faziam com novos amigos como se fosse algo inevitável.
— Você está lindo — Elogiei Taehyung assim que o vi passar por mim — Os dois estão lindos — Acrescentei, lançando um olhar atento aos dois juntos.
Os dois se olhavam no espelho, ajeitando o cabelo, eu pro outro lado, ainda vestia apenas uma toalha enrolada na cintura, recém-saído do banho.
Mesmo ambos vestindo preto, seus estilos eram muito diferente.
Taehyung estava usando uma blusa simples, uma calça de alfaiataria que parecia esculpida para si e uma jaqueta de couro que se destacava. Já Jungkook, usava uma blusa de gola alta e mangas longas que moldavam os seus músculos, acompanhada de uma calça semelhante à de Taehyung, mas com um caimento mais justo, enquanto exibia uma corrente prata no pescoço.
— Estou lindo? Eu sou lindo — Taehyung respondeu o meu elogio com confiança.
— Não vou mais te elogiar — Fingi uma falsa irritação perceptível.
— Não minta para si — Sorriu radiante se aproximando de mim — Você está lindo, você é lindo.
— Eu nem estou arrumado — Respondi, tentando ignorar o efeito que seu toque tinha sobre mim, sentindo as suas mãos em minha cintura.
— E precisa? — Ele me puxou ainda mais para perto, num movimento fácil — Eu prefiro você sem nada — E com um gesto rápido, a toalha que usava foi puxada por si.
— Taehyung! — Minha voz falhou pela surpresa e a vergonha, enquanto tentava me afastar de seu corpo — Me solte, Tae. Preciso me vestir.
— Não tem nada que eu não tenha visto — Ele uniu nossos lábios, deslizando as mãos lentamente até minha bunda, como se isso fosse algo que lhe pertencia.
Se eu já não estava envergonhado antes, imagina agora que meu corpo implorava por mais toques?
— Pare de imitar o Jungkook — Resmunguei, assim que nosso beijo terminou.
— Você acha que só ele pode te desejar assim? — Sua voz estava suave, mas havia um desafio claro — Eu também te quero.
— Não é isso, Tae... — Comecei a responder, desviando o olhar para Jungkook, que observava tudo de braços cruzados — Normalmente, é o Jungkook que diz essas coisas. Você sempre foi o mais carinhoso, o mais calmo. Não costuma agir assim — Completei, sem fôlego.
— É isso que pensa de mim? — Sorriu animado quando me viu concordar — Carinhoso e calmo — Repetiu.
— E o que acha de mim? — Jungkook interrompeu, se posicionando atrás de mim e colocando as suas mãos em minha cintura.
— Você é um sem vergonha e pervertido — Sussurrei sentindo o seu corpo próximo demais.
— Eu nem posso discordar — Sussurro no meu ouvido, deixando um beijo suave em meu pescoço.
O toque de suas mãos, que antes eram firmes em minha cintura, agora deslizavam lentamente pelas minhas costas, até pararem na minha bunda, se juntando as mãos de Taehyung. Esse que afastou suas mãos até as minhas coxas, eles me apertavam como se meu corpo fosse apenas deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhantes - Taekookmin
FanfictionJimin recebe um convite do seu namorado, apenas para descobrir que ele está prestes a se casar com outra pessoa. Desiludido, decide embarcar em uma jornada inusitada ao entrar em um site para contratar um acompanhante para a cerimônia, levando a uma...