𝐂𝐚𝐩í𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏
𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐔𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚
𝘽𝙤𝙖 𝙡𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖
*
*
*O som do despertador se fez presente fazendo o moreno se remexer e murmurar alguma coisa enquanto desligava o despertador.
- De fato odeio primeiro dia de aula em escola nova. - O Uchiha falou quase em um sussurro.
Sasuke se levantou devagar enquanto espreguiçava-se preguiçosamente. Após espreguiçar-se foi ao banheiro.
𝘚𝘢𝘴𝘶𝘬𝘦 𝘱𝘰𝘷//
Me despi, liguei o chuveiro e iniciei um banho calmo e relaxante. Passei um pouco de shampoo em minhas mãos e as direcionei ao meu cabelo fazendo uma massagem em meus fios escuros, parei de massagear e coloquei minha cabeça para debaixo do chuveiro fazendo com que a água escorresse por todo o meu corpo com calma enquanto enxaguava meus fios escuros. De repente ouvi batidas na porta e logo em seguida uma voz familiar se fez presente.
- Sasuke? Está atrasado! Se demorar muito vou ir sem você. - Meu irmão falou.
𝘼𝙛, 𝙄𝙩𝙖𝙘𝙝𝙞 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙜𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙗𝙖𝙣𝙝𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙢𝙞𝙪𝙢 𝙙𝙚 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙖𝙪𝙡𝙖.
Meu lobo interior, Susano'o, reclama
- Já estou indo Itachi! Espere apenas quinze minutos, prometo que não irei me atrasar. - Falo enquanto me enxugo rapidamente.
𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙥𝙖𝙪 𝙢𝙖𝙣𝙙𝙖𝙙𝙤 𝙎𝙖𝙨𝙪𝙠𝙚, 𝙨𝙚 𝙚𝙪 𝙛𝙤𝙨𝙨𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙖𝙢𝙚𝙖𝙘̧𝙖𝙫𝙖 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙘𝙤𝙥𝙞𝙖 𝙛𝙚𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙨𝙖𝙧 𝙖 𝙢𝙤𝙩𝙤 𝙙𝙚𝙡𝙚 𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙨𝙖𝙗𝙞𝙡𝙞𝙯𝙖 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙤𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖𝙙𝙖.
𝘚𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘵𝘪𝘵𝘶𝘥𝘦𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘮𝘪𝘮 𝘦𝘶 𝘫𝘢́ 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘪𝘹𝘢̃𝘰.
Escovo meus dentes e coloco minha calça social de tonalidade preta, uma blusa social branca, o sweter preto com uma linha V sutil e o clássico All Star.
- Agora vem o problema. - Falo pegando a gravata, não sou nada bom com as mesmas, sendo sincero sou um desastre.
𝙋𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖̃𝙤.
𝘕𝘢̃𝘰 𝘦𝘯𝘤𝘩𝘦 𝘚𝘶𝘴𝘢𝘯𝘰'𝘰.
- Consegui! - Falo enquanto abria a porta do banheiro rapidamente. Agradeci a mim mesmo por ter organizado minha mochila ontem à noite e por sorte só faltava o cardigan e apenas três minutos para não me atrasar.
Peguei o cardigan no armário com rapidez e o vesti com agilidade.
Antes de sair do quarto me olhei no espelho.
Cabelos escuros, olhos onix, pele pálida, bochechas levemente rosadas pelo frio, blusa social de tonalidade branca, com um sweter preto com linha V sutil, calça preta, o clássico All Star e uma gravata da Prada.
- Eu sou um gostoso! - Falo enquanto pegava o perfume para passar.
𝙑𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚.
Saio do quarto trancando a porta e me certificando de que está trancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Olhos Azuis - Narusasu
Fiksi PenggemarUm Ômega dominante de dezessete anos teve que sair de sua cidade natal para ir morar com o irmão no centro de Tokyo. Seu nome era Sasuke Uchiha, o mesmo é modelo, mas, trata isso mais como um hobby. Sasuke Uchiha tinha condições financeiras invej...