Sinopse

11 1 0
                                    

Para começarem a ler esta história, vocês teriam que ir até ao meu perfil e clicar na história:

Rosa é a cor do amor

Pois essa nova história, está relacionada á continuação da vida do colegial de Riley e Marianne

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pois essa nova história, está relacionada á continuação da vida do colegial de Riley e Marianne. Resolvi fazer uma segunda série por motivos que não foram explorados ainda, portanto, para entender melhor, a prioridade é a primeira escrita! Espero que gostem desta nova versão!

 Resolvi fazer uma segunda série por motivos que não foram explorados ainda, portanto, para entender melhor, a prioridade é a primeira escrita! Espero que gostem desta nova versão!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nova História da Universidade

Riley e Marianne se conheceram no colégio, onde a amizade floresceu e, aos poucos, se transformou em algo mais profundo. O vínculo entre as duas parecia inabalável, mas a vida tinha outros planos. Após terminarem o ensino médio, ambas ingressaram juntas em uma faculdade comunitária, onde continuaram a dividir sonhos e momentos. Contudo, o destino as levou por caminhos diferentes: Marianne foi aceita em uma prestigiada galeria de artes e começou a fazer aulas de ginástica e patins, enquanto Riley ganhou uma bolsa de hóquei em uma universidade na mesma cidade.

À medida que seguiam seus novos trajetos, a paixão começou a se distanciar. Marianne, com uma nova personalidade mais adulta, madura e extrovertida, se tornou uma força a ser reconhecida no campus, especialmente ao lado de Roxanne, sua parceira em todas as aventuras. Riley, por outro lado, se transformou no sonho de toda garota: forte, determinada e com um sorriso capaz de derreter corações, o que lhe trouxe popularidade e fama.

Entretanto, apesar do sucesso e da nova vida, ambas lutam com a falta de maturidade emocional para lidar com o que ocorreu entre elas. À medida que seus caminhos inevitavelmente se cruzam novamente, as antigas emoções ressurgem, trazendo à tona sentimentos e questões não resolvidas. Agora, em meio às pressões da vida universitária, festas e competições, elas terão que confrontar o que realmente sentem e decidir se estão prontas para enfrentar o que vem a seguir.

Mal sabiam que seus amores estavam ficando mais próximos do que jamais imaginaram. A universidade seria o cenário de uma colisão de corações que nem o tempo, nem a distância poderiam evitar.

Azul é a cor do amor: A história se reinicia Onde histórias criam vida. Descubra agora