1

12 1 6
                                    

A viagem para a nova universidade parecia um divisor de águas na vida de Riley e Max

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem para a nova universidade parecia um divisor de águas na vida de Riley e Max. No carro, a música alta e o vento batendo no rosto de ambos criavam uma sensação de liberdade que eles tanto desejavam. Max estava empolgado por ter sido aceito no curso de Direito, um caminho que prometia desafios intelectuais, mas ele também mantinha seu amor por esportes radicais, que lhe proporcionavam a adrenalina que tanto buscava. Riley, por sua vez, havia conquistado uma bolsa de hóquei, um sonho que ela nunca deixou escapar, apesar das cicatrizes emocionais que carregava.

Após suas desilusões amorosas no passado, Riley e Max encontraram um no outro a cumplicidade necessária para se reerguerem. Ambos, marcados por paixões que não deram certo, decidiram que o melhor caminho era o desapego. Se tornaram mestres em encantar e iludir, vivendo intensamente sem se prender a ninguém. Suas presenças eram magnetizantes, deixando um rastro de suspiros por onde passavam.

Ao chegarem ao campus, a primeira coisa que notaram foi como o ambiente universitário parecia pequeno em comparação ao vasto mundo que ambos sonhavam explorar. As construções antigas e o movimento constante de estudantes traziam uma mistura de nostalgia e antecipação. Os dois desceram do carro, compartilhando um olhar que expressava tanto a excitação quanto a ironia da situação.

Riley se espreguiçou, observando o local com um sorriso confiante. Max, sempre com seu charme despretensioso, ajustou a mochila nas costas, enquanto seus olhos percorriam o campus, já analisando o terreno.

— Parece que esse lugar vai ser interessante, — Max comentou, um sorriso malicioso aparecendo no canto dos lábios.

Riley riu, jogando o cabelo para o lado.

— Vamos ver o quanto eles aguentam a gente, — ela respondeu, cheia de convicção.

Com a chegada dos dois, o campus estava prestes a se transformar. Eles sabiam que, por trás de toda a diversão e despreocupação, havia a realidade inescapável de que seus antigos amores ainda rondavam suas mentes, mesmo que nenhum dos dois estivesse disposto a admitir. A vida universitária, no entanto, prometia distrações suficientes para manter esses pensamentos afastados — pelo menos por um tempo.

 A vida universitária, no entanto, prometia distrações suficientes para manter esses pensamentos afastados — pelo menos por um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Azul é a cor do amor: A história se reinicia Onde histórias criam vida. Descubra agora