Okey esse é o último.
Um presente para minha humana especial. MundinhoHyunlix 🩵.
...
Hwang Hyunjin.
Não sei porque mas eu sinto que já vivi esse momento, parece um déjà-vu, nos estamos na praia, nos? Nos quem? Eu, meu Lix e nosso filho Jungseo, venhemos aproveita as férias na casa de verão dos meus pais - esses que estão aqui com a gente - e comemorar o aniversário do meu anjo.
Minha mãe, muito curiosa como sempre, perguntou pro lixie quando era o aniversário dele, e como ele não sabia o que dizer - já que ele apareceu em um momento aleatório da minha vida - disse que era em setembro, dia quatorze pra ser mais exato, então ela decidiu que iríamos fazer uma pequena comemoração aqui. Mas nesse momento, eu sinto que é uma memória já vivida por mim, não sei, mas alguma coisa me diz que eu já passei por isso...
- Amor... Amor... - Sou tirando do meus pensamentos pela voz suave do meu anjo.
- Uhm sim meu bem?
- Você pode ajudar o jungjung a lavar as mãos pra ele comer? Eu tô colocando nossas comidas já. - Ele disse do lado de dentro da cozinha enxugando as mãos em um pano, lhe dou um sorriso e concordo com a cabeça, me levanto e vou até nosso filho que estava alguns passo de mim brincando na areia.
- Vem filho, vamos almoçar, seu papai já tá' chamando. - Eu acho incrível com ele é uma cópia fiel do meu anjo, ele olhos brilhantes como o pai, tem lindas sardas como o pai, e seu jeitinho é igual ao do pai, mas o lixie insiste em dizer que ele parece comigo, eu sempre concordo e dou risada porquê é impossível ele paracer comigo enquanto é igual a ele.
- papai....papai, você pode me ajuda a fazer um 'caslelinho' bem 'glandão' assim ó. - ele diz animado mostrando o tamanho do "caslelinho" com as mãozinhas cheias de areia.
- Bem grande mesmo? Eu ajudo você filhote, mas primeiro vamoa comer, ou seu pai vai puxar minha orelha igual aquela vez lembra? - digo fazendo uma cara de sofrimento e ele da uma risadinha.- é sério jungjung você rindo ai, mas doeu sabia, passei uns três dias com dor.
- papai... é muito damatico..... Muito muito.
- Dramático? Quem te ensinou isso em?? - Isso é muito a cara do Minho, ele só me difama, aquele pai de pet.
- Foi o tio min, ele falou que o senhor... é damatico, e o papai lixi falou assim ó "é verdade, ele é muito damatico. - Ele mostra as mãos como se estivesse encanando com bonequinhos.
- Mas eu só sou humilhado nessa família né, vamos filho, vamos comer eu vou ter que conversar com seu pai.... - pego ele no colo e o levo até uma pia próxima da churrasqueira.
Hoje vamos comer na varanda com vista para o mar, meus pais foram pescar, então só estão em casa eu, meu filho e meu esposo, e de novo eu tenho a sensação de um déjà-vu. Deixo o Jung sentado na cadeira e entro na cozinha para ajudar lixie com os pratos, e nesse momento, eu me apaixonei, de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝙃𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 - hyunlix
Fanfic- 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑜 "Félix é um anjo que perguntou a Hyunjin se ele já foi em um buraco negro." |• +16 |•Essa loucura é total da minha cabeça, então se quiserem interna alguém por conta dessa fic, esse alguém sou eu. |• a capa eu peguei do Pinter...