Voltei cedo?
...
Hyunjin.
Eu não entendo, eu não consigo entender por quê eu sinto esse vazio dentro de mim? Eu me sinto solitário, é um sentimento estranho, as vezes eu penso no futuro. Meu futuro será tão vazio quanto o presente?
Meu coração dói, e as vezes imagino que o melhor é desisti e entragar tudo, eu não entendo os movitos para eu mesmo querer isso, mas é como se nada ao meu redor fosse bom, nada me trás conforto como antes. Como uma pessoa que aparentemente tem tudo pode se sentir tão sem nada? Eu tenho pais, amigos um apartamento bom e uma boa faculdade, mas eu realmente não me sinto bem, na verdade eu me sinto cansado. É isso, eu me sinto cansado.
- Hyun. - olho para porta do meu quarto e vejo Félix. Já faz três meses que ele foi embora, ele um dia olhou pra' mim e disse que seu criador precisava dele, então ele se foi, depois de sua partida eu percebi o quão sozinho sou, ele me fazia companhia sempre, ele me trazia uma alegria e paz eu não tenho desde sua partida, e talvez a ida dele tenha feito eu perceber algumas coisas.
- Félix, você voltou....- me levanto e vou direção a ele e lhe dou uma abraço - Nossa...eu..eu senti tanta saudades de você.
- Eu sei - ele diz retribuindo meu abraço, ele parece deferente, agora eu sinto seu corpo mais quentinho e um perfume de flores muitos bom saindo de deu cabelo - Por isso que eu vim, eu sabia que você está triste.
- Eu não estava triste...
- Hyun, eu sei que você está triste, eu também fiquei triste quando estava longe de você - ele responde se soltando do meu abraço e segurando minhas mãos - e isso foi muito estranho.
- Estranho? O quê foi estranho?
- Eu senti saudades...
- Por que você senti saudades de mim é estranho? - Pergunto com um gosto amargo na minha boca me afastando dele.
- É porque antes eu não conseguia sentir sentimentos humanos, mas eu comecei a sentir.
- Quando?
- Quando eu comecei a falar com você.
- Comigo? - por que ouvir isso me confortou?
- Sim....
- Félix, por que você sumiu? - digo me sentado na cama e ele se senta ao meu lado com um sorriso lindo que me transmitiu paz, essa que eu vinha procurando a um bom tempo.
- Meu criador precisava de mim.
- Pra quê?
- Hyunjin..
- Sim?
- Você pode fazer uma pintura pra' mim?
- Uma pintura? - ele está tentando mudar de assunto? Por que ele não diz o que o criador dele queria? Félix, você esta me deixando confuso, sempre me deixou confuso. - Uma pintura de que?
- Eu queria uma pintura de um anjo, do jeito que você acha que eles são.
- Um anjo? Mas você é um anjo, eu pintaria você?
- Eu? Por quê?
Olho para o relógio e vejo que já são uma e meia da manhã, talvez esse Félix não seja real, talvez seja apenas meu cérebro me traindo, eu estou com saudades dele, eu quero meu Félix de volta.
- Porquê você é um anjo, o mais belo anjo que eu já vi. - digo fazendo um carinho em seu rosto que me é retribuído com um sorriso e mais belo sorriso.
- Hyunjin, eu sou o único anjo que você já viu, não seja bobinho - dou uma risada com sua fala, talvez eu esteja me entregando a essa fantasia criada por mim mesmo, mas eu não me importo, eu gosto de está com ele.
- Lix, mesmo que eu conhecesse outros anjos, você ainda sim seria o mais belo e perfeito de todos, porquê você é o único anjo que eu amo. Félix você é meu anjo.
...
Tava escrevendo esse capítulo, e pensei "eu quero um final trágico" mas eu não sei fazer capítulo melancólico. Então isso bjss
Tô regredindo, escrevi esse capítulo a dez minutos e já postei kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝙃𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 - hyunlix
Hayran Kurgu- 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑜 "Félix é um anjo que perguntou a Hyunjin se ele já foi em um buraco negro." |• +16 |•Essa loucura é total da minha cabeça, então se quiserem interna alguém por conta dessa fic, esse alguém sou eu. |• a capa eu peguei do Pinter...