Eu consegui..... consegui escrever um capítulo e posta do em outro dia....
Gente digam oq vocês tão achando nem que vcs achem que tá ruim......
HyunjinEu estou em uma praia debaixo de uma cabana com um côco na mão sentando em uma cadeira enquanto observando uma criancinha que estranhamente se parace muito comigo, ele é bem fofo, tem várias sardinhas no rosto e o sorriso dele me lembra muito alguém.
- Amor.
- Uh? - tomo um leve susto quando alguém me chama, olho para o lado e tinha alguém que eu não consigo reconhecer o rosto - falou comigo?
- Sim, amor com quem mais eu falaria? - ele pergunta como se eu fosse muito besta, não tô entendendo - Ajuda o Jungseo a limpar as mãozinhas pra' ele comer.
- Jungseo? Quem é esse?
- Hyunjin você tá bem? É seu filho bobo.
- Meu filho? Eu tenho filho?
- Sim né - ele disse e do nada tudo começou a rodar e minha visão a escurecer -Amor? Hyunjin? Hyunjin?.... Humano?
Acordo com um Félix encima de mim me chamado enquanto da tapinhas no meu rosto. - Hyunjin acorda, você vai se atrasar para suas coisas de humanos.
- Ahh, lix por favor saía de cima de mim.
- Lix? Que isso? - ele pergunta ainda encima de mim parecendo realmente confuso.
- Saía de cima de mim primeiro, já eu lhe digo - ele saí e fica me encarando esperando que eu fale - Lix seria seu apelido.
- Apelido? Mas é tipo um mini nome de Humano?
- Mini nome? É, tipo isso, mas deixa eu me arrumar antes que eu me atrase.
Me levando da cama e já vou logo tirando minha camisa quando lembro que ele ainda está no quarto. - Você vai fica aí?
- Não poso ficar na sua cama? Uh me desculpe. - ele se levanta e fica me olhando. - Você não ia se arrumar?
- Ah, eu vou.....- digo tirando minha camisa com ele olhando mesmo não tem problema nisso certo? Errado.
- Uh, você vai tirar sua roupa na minha frente mesmo? - Ele cobriu os olhos com as mãos e suas bochechas começaram a vermelhas, ele tá com vergonha?
- Félix, você tá com vergonha?
- Eu?...eu tô, você fica tirando a roupa na minha frente, seu pervertido.
- pervertido? Eu só tirei a camisa.
- É a mesma coisa que está pelado, por favor se cubra - é importante dizer que ele ainda está com os olhos fechados, tá sendo até engraçado essa reação dele.
- Não é possível que você nunca tenha vista meu abdômen.
- É possível sim, eu nunca invadi sua privacidade.
- Mas é só um abdômen, não como se eu estivesse totalmente nu.
- Por que você está argumento sua nudez? Isso é coisa de pervertido.
- Eu não sou pervertido, e você que é envergonhado demais.
- Eu não sou envergonhado demais.
- É sim.
- Não sou não.
- É.
- Não sou.
- Ah quer sabe eu vou me arrumar antes que me atrase - digo indo em direção ao banheiro.
- É melhor você ir mesmo.
- Já tô' indo senhor envergonhado.
- Eu não sou envergonhado, isso só não descente.
- Ok seu enjoadinho.
- Ei, tenha mais respeito! Eu sou um anjo.
...
Eu fiz esse capítulo ontem e só postei hj... tô evoluindo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙚𝙪 𝙃𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤 𝙀𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡 - hyunlix
Fanfiction- 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑜 "Félix é um anjo que perguntou a Hyunjin se ele já foi em um buraco negro." |• +16 |•Essa loucura é total da minha cabeça, então se quiserem interna alguém por conta dessa fic, esse alguém sou eu. |• a capa eu peguei do Pinter...