35 - Mensagem 🫧

211 39 6
                                    

Chan peitudo 😼
Seungmin?
bebê, como está se sentindo hoje?
parece que está à beira de um colapso.

Me
oi, Chris!
eu realmente estou, não sei mais o que fazer em relação a essa bagunça toda.
a briga nem foi comigo, mas está sendo tão estressante para mim...

Chan peitudo 😼
quer que eu vá até aí?
eu posso cancelar as gravações de hoje e ir até a sua casa para te alegrar, o que acha?

Me
não! Não precisa sair do trabalho para me agradar! não faça isso, por favor.
eu só estou cansado, porque está sendo bem difícil lidar com tudo isso.

Chan peitudo 😼
quer desabafar, bebê?

Me
sim, por favor :(
todos se afastaram, praticamente.
Félix está mais na dele, quase não sai mais para trabalhar e quase nunca aceita os meus convites para passar o final de semana comigo.
O Jeongin e o HyunJin também se afastaram, não falam mais com Félix e quase não estão mais falando comigo.
acho que é porque estou ajudando o Félix...

Chan peitudo 😼
isso nem faz sentido.
eles pararam de falar com você porque está acolhendo o seu melhor amigo?

Me
bom, de certa forma, eles não estão errados...
não confiam mais no Félix, nenhum dos dois.
eles devem achar que eu estou apoiando o Félix, por isso se afastaram e não falam comigo direito.

Chan peitudo 😼
eu acho isso tão injusto.
você não tem nada a ver com o problema deles.

Me
eu sei que não.
mas eu estou respeitando o espaço deles, mesmo que seja bem difícil manter distância.
está sendo difícil cuidar do Félix também, ele não me deixa entrar na casa dele quando vou lá, não vem mais na minha casa, troca poucas mensagens comigo...

Chan peitudo 😼
ele deve estar péssimo, Seungmin.
dê um tempo para ele, talvez ele precise ficar sozinho mesmo, para pensar em tudo o que ele fez e aprender a lidar com a situação.
mesmo que ele seja seu melhor amigo, não concordo com nada do que ele fez.
ele traiu o HyunJin!

Me
eu entendo, eu entendo.
vamos mudar de assunto, por favor...

Chan peitudo 😼
claro, claro!
sobre o quê quer conversar?

Me
hm.
que tipo de gravações você faz no trabalho?
com o quê você trabalha, exatamente?

Chan peitudo 😼
esse é um assunto que ainda estou pensando em como te contar.
acho meio sem sal te explicar por mensagens.
prefiro te explicar pessoalmente e te mostrar como funciona.
o que acha de vir até o meu trabalho algum dia para ver o processo e as gravações?
pode até mesmo fazer parte delas e ver os outros meninos trabalhando também.

Me
acho uma ótima ideia, talvez isso me ajude a espairecer um pouquinho também.

Chan peitudo 😼
Nesse final de semana você está livre?
no sábado.

Me
bom, levando em consideração que nenhum dos meus amigos estão falando comigo direito e que se afastaram, sim, eu estou livre.

Chan peitudo 😼
Seungmin...

Me
tá bom, eu vou parar com isso.
eu prometo :)

Chan peitudo 😼
tudo bem.
no sábado eu te levo até a empresa, certo?

Me
certo.

Chan peitudo 😼
até lá, meu bebê!

Me
atéee!

🎬

tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu tô ficando maluca HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Operação Twitter | chanminOnde histórias criam vida. Descubra agora